Recebido por e-mail
Ela é feia... e daí ?
![]() |
Foto coletada da internet Qualquer semelhança é mera coincidência |
Certo dia quando estava numa festa com amigos, do nada surge uma amiga minha com uma garota do lado um pouco estranha, aliás estranha não feia mesmo, ela me apresenta e sai dizendo assim:
Calma, fica ai fulana com fulano que eu vou alí pegar uma bebida pra gente.
Ela demorou bastante e neste intervalo nós conversamos sobre tudo, o que ela fazia, idade, o que gostava de fazer que curso ela fazia, estas coisas... até aí tudo bem... meus amigos logo chegaram e procuraram discretamente quem era aquela coisa feia que estava do meu lado, eu respondi meio que sem graça dizendo que era amiga de uma amiga minha e que estava apenas esperando a amiga dela voltar que tinha ido pegar uma bebida.
Um pouco envergonhado com a chegada nada convencional dos meus amigos, tentei entreter o momento com algumas conversas engraçadas, e logo minha amiga chegou e já era hora de ir embora, ah as bebidas né? eu não esqueci, ela trouxe sim, só que ela falou que não queria mais beber, e então deu a cerveja para um amigo meu, prontinho ai depois deu tchal e foram embora. No dia seguinte na faculdade quem que eu encontro ?
Sim sim sim elas mesmas, estavam sentadas e quando eu fui chegando meio querendo disfarçar por que os meus amigos já tinha me visto também e elas vieram e procuraram como foi o resto da minha noite, eu respondi que foi tudo bem e disse que tinha que ir alí falar com uns amigos... uhfa, consegui por agora "me salvar". ( Risos )
Depois da 3ª aula, elas estavam me esperando próximo a minha sala, aí não pude mais fazer nada, tive que encarar... fomos comer alguma coisa e ai o papo começou e ai fiquei entusiasmado com aquela garota, ela é muito inteligente e diferente das outras garotas ela fala alguma coisa que presta e que serve para o futuro... Pronto, depois fui embora... No dia seguinte novamente do mesmo jeito e meus amigos já estavam "tirando onda" de mim dizendo que eu ia pegar a "Fiona".
Mas eu já não estava tão ligado no exterior dela, pelo contrário, eu já estava gostando dela e observando apenas a beleza exterior e não observando o lado feio dela... era como se eu não enxergasse mais aquela pessoa que eu vi no inicio, e daí começou a rolar alguma coisa comigo em relação a ela, mas fiquei na minha e não falei nada nem pra meus amigos por que se eu falasse eles iriam encher o meu saco... depois ficamos conversando a sós e eu vendo que ela estava afim de mim começou a rolar um clima e ai rolou um beijo, ela toda nervosa falou que aquilo não era pra acontecer e pediu desculpas, eu falei que a culpa não era dela e sim minha, mesmo assim ela saiu rapidamente e foi embora... No dia seguinte eu fiquei com medo da reação dos meus colegas e não falei nada pra eles, voltei a falar com ela e procurei se ela tinha se arrependido do que tinha acontecido, ela me respondeu que não, más que se eu quisesse ficar com ela tinha que ser abertamente, eu já começando a gostar dela não fiquei sem saber o que fazer... pedi um tempo e refleti mais um pouco. Imaginando o que meus amigos iriam falar e o que as pessoas iriam dizer eu comecei a chorar e me procurar por que as pessoas são tão preconceituosas com padrão de beleza e com outros tantos tipos de coisas, ai tomei atitude e fui falar com ela... depois apresentei pra meus amigos como minha namorada, eles ficaram meio que querendo rir mas tudo bem, as pessoas me olham torto mas, estamos felizes e o que importa é a nossa felicidade.
OLHA QUE COISA BOA ESTA HISTÓRIA DO NOSSO LEITOR ANÔNIMO. É ISSO AÍ, QUEM TEM QUE VER COM QUEM DEVE FICAR É VOCÊ E NÃO OS OUTROS, NÃO EXISTE FEIÚRA, EXISTE UM OLHAR PRECONCEITUOSO ANTECIPADO SOBRE ESTAS PESSOAS. ANTES DE JULGAR, TENTE CONHECER MELHOR.
QUER ENVIAR AS SUAS HISTÓRIAS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES ?
ENVIE PARA O E-MAIL: doutor.c.amoro@gmail.com