Quantas ?

Este post é dedicado para alguns amigos(as). Sempre quando estamos juntos que falamos de sexo ou mesmo de relacionamento eis que surge do nada a questão da quantidade de transa apenas numa "noite" ou num determinado momento, alguns acham que apenas uma é muito pouco, outros dizem que acima de três já está bom, outros falam que se o parceiro(a) quiser eles ficam transando a noite inteira ou o dia todo, e alguns até dizem que o que menos importa é a quantidade de vezes que tenham um orgasmo e sim a quantidade de excitação e bem estar que role.
Não é de hoje que rola estas discussões, esta aqui será apenas mais uma, cada pessoa pensa e age de maneira diferente e é por isso que cada um se sente bem da sua maneira, para não banalizar o tema tentarei explicar melhor o assunto.
Bem, já que algumas pessoas afirmam que apenas uma GOZADA não é o suficiente, então por que elas não explicam antes pros parceiros que se for apenas uma ele(a) não irá transar ?

Já que é tão importante para determinadas pessoas transarem o suficiente para deixar as genitálias "feridas ou machucadas" por que elas não procuram apenas pessoas que gostem a mesma quantidade que elas?

Eu sei que estas perguntas são um pouco fora do normal para o meu Blog, mas já que este assunto não poderia deixar de ser focado um dia resolvi falar agora.
Sabemos que existe pessoas compulsivas por sexo, mas nada que seja uma realidade abrangente em toda a sociedade, isso é apenas uma parte das pessoas, então se você que gosta de transar mais de 3 vezes por noite, se seu parceiro(a) não gosta e que transar apenas uma vez, qual seria a sua reação?

A) Ia embora e nunca mais voltava;

B) Sairia e iria procurar alguém que quisesse, (TRAIÇÃO);

C) Se importaria mais com seu parceiro(a) e tentaria transar apenas duas;

D) Não queria mais transar, ficava com raiva e não falaria mais com ela antes da próxima transa;

E) NDA.

Quero ver sua resposta nos COMENTÁRIOS

Olha é uma situação bastante difícil, primeiramente você deve entender as necessidades do seu parceiro(a) e observar se o Stress do dia-a-dia não está afetando de alguma maneira o seu relacionamento, o trabalho, amantes ou algum problema de saúde, ou sabe-se lá até mesmo o problema da MENTE. Mas que problema da mente é este ? O problema da mente é aquele que impede que as pessoas se libertem de seus passados de seus paradigmas, de seus conceitos, ou simplesmente dos valores aos quais foi criado.
Tem gente que pensa que todos são iguais e que todos tem a mesma disposição. Não é nada disso, cada um tem a sua maneira específica de fazer sexo, uns mais outros menos, e já estamos cansados de saber que o melhor do sexo não é a quantidade ( pelo menos para uma parte da população) e sim a qualidade, deve ser por isso que algumas pessoas precisam mais e mais.
Quanto mais houver entrosamento mais fácil fica para um bom sexo, e se não deu para transar várias vezes hoje, não se culpe, pois você tentou fazer a sua parte. 
Ah e uma dica boa é abusarem dos acessórios eróticos, por que SEXO NÃO É SÓ PENETRAÇÃO, SEXO TAMBÉM É CUMPLICIDADE E PRAZER QUE DEVE SER RECÍPROCO E INOVADOR, NÃO DEIXE SEU RELACIONAMENTO CAIR NA ROTINA, INOVE, PROCURE COISA DIFERENTES QUE AGRADE A VOCÊ E AO SEU PARCEIRO(A), FUJA DA ROTINA, POIS É ELA QUEM NA MAIORIA DAS VEZES DESTRÓI OS RELACIONAMENTOS.
Ah... e se você realmente gosta do seu parceiro(a) você saberá como lidar com os casos citados, dentro das situações a melhor forma de resolver é com o diálogo mesmo, e aquela história que sexo só é bom no escuro não está com nada, não se esqueça que as pessoas te veem durante o dia, a única coisa que não está à amostra são as genitálias e já sabemos que são todos(as) iguais, alguns com alguma "diferença", mas quem é perfeito né ?

2 comentários:

  1. Nossa adorei esse post é um assunto muito excitante( rsrsrs).
    O que eu faria se meu passeiro naum quizesse mais de uma vez?
    LETRA (F) Faria de tudo para excita-lo novamente e iria direto no seu ponto fraco tenho certeza que naum iria resistir. "experiencia propria"
    Ha e as vezes gosto de sexo no escuro fazer o q neh nem todo mundo é perfeito.

    ResponderExcluir
  2. B) Sairia e iria procurar alguém que quisesse, (TRAIÇÃO);
    "SE TU NAUM QUER TEM QUEM QUEIRA "
    RSRSR JAA DIZ A MUSICA :p !!!

    ResponderExcluir