Aquele beijo

Este post não é recomendado para menores de 10 anos 


Pegando carona na estréia da nova novela das 7 da Tv Globo, falaremos agora sobre beijo(s).
O primeiro beijo é algo que pode ficar para sempre marcado na memória de muita gente, é um momento em que sendo homem ou mulher dá aquele frio na barriga e uma sensação de que já estamos entrando numa fase de melhores momentos se falando do lado amoroso do termo. Digamos que o primeiro beijo seja a porta de entrada para as conquistas afetivas no decorrer das nossas vidas, então é dando o primeiro beijo que posteriormente daremos início a nossa vida sexual e amorosa.
Beijar é uma arte, muita gente que a gente gostaria de beijar, ficar, namorar ou apenas transar na maioria das vezes não dá nem importância ou sequer sabe se gostamos delas, no entanto a gente muitas vezes acaba sofrendo antecipadamente por esses motivos. No decorrer das nossas vidas devemos fazer inúmeras escolhas que firmarão a nossa estadia e o nosso comportamento na sociedade, para "modificar o estado de atuação do coração",algumas pessoas acabam fazendo muitas loucuras para ficar com quem gostam, eu concordo que se você quer algo você deve correr atrás só acho que não devemos ultrapassar os limites e nem interferir na vida de outras pessoas para conseguir aquilo que queremos, sou à favor da boa conduta e dos bons relacionamentos e tudo aquilo dentro das normas.
Hoje em dia o sexo está muito banalizado pela maioria das pessoas, o romantismo quase não existe mais, as pessoas já não são as mesmas de antigamente... quem disse que o homem depois de casa não pode dá mais flores ou presentear a esposa em qualquer data mesmo que não seja uma data especial ou comemorativa? Não dá para deixar perder a essência, vamos resgatar o passado sem esquecer do futuro, vamos acordar e dizer "eu te amo" falar o quanto você está feliz de está com a pessoa que te faz bem e quer viver junto pro resto da vida, expresse seus sentimentos, conversem exponham opiniões e principalmente respeitem um ao outro, e é fundamental inovar, inventar algo novo para não deixar a relação cair na rotina, faça com que pequenos momentos se tornem inesquecíveis, saia para jantar, ou faça algo romântico em casa mesmo, deixe a imaginação criar e proponha novas realizações.
#Ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário