Frases TDA



" A melhor maneira de curar um coração ferido, é deixar que outra pessoa ocupe ele novamente. "


SERÁ?

Não é bem assim que as coisas funcionam...
Para começar, é bom informar logo que não se pode tentar encontrar uma pessoa em outra, se tudo acabou mas você ainda gosta da pessoa, provavelmente você procurará alguém parecido(a) com o(a) ex.
Uma boa dica é se distrair, fazer coisas que não seja de costume você fazer, sair com amigos, conhecer pessoas novas, conversar, tentar se desapegar mais rapidamente.
É prioridade cortar todos os laços... quer dizer, mas não são todas as pessoas que irão cortar todos os laços com o(a) ex, dar para ser amigo(a) do(a) ex, mesmo algumas pessoas querendo nunca ver a pessoa, há algumas que irão continuar quem sabe uma amizade.
Outra coisa é: Será se não dar para ser feliz sozinho(a)?
Não é bom ficar sempre só, mas pelo menos no início é legal, para você se manter atento as coisas que estão acontecendo,pensar, ver o que não pode acontecer de errado no próximo relacionamento, e por fim, saia, dance, cante, os amigos são os principais incentivadores, e se encontrar alguém interessante, não tenha medo! Lembre-se as pessoas te tratam como você se trata. Se não deu certo é porque não era pra ser, o melhor ainda virá e desilusões amorosas todos um dia irão passar nem que seja por uma. E planeje mais as coisas, não faça nada por impulso, conheça a pessoa com quem você vai se relacionar.

2 comentários:

  1. concordo com vc, acho que tem que se desligar da pessoa e sair com amigos para esfriar a cabeça e se aparecer alguém quem sabe.

    ResponderExcluir
  2. Muita das vezes é dificil encarar a felicidade, ainda mais só !

    ResponderExcluir