Relacionamento amoroso não é para todos

Este post não é recomendado para menores de 10 anos 


Não é qualquer pessoa que está preparada para ter um relacionamento sério, principalmente hoje que tudo está se tornando cada vez mais banalizado. Os sentimentos já não são tão levados a sério pelos 'condutores', tudo está meio que sendo apenas joguinhos que simplesmente não significam nada além de sexo ou algo do tipo... o verdadeiro amor está meio que perdido... perdido quem sabe no coração de pessoas que ainda pensam de maneira convencional à outra época que passou e parece não voltar mais.
Namorar significa se doar a uma pessoa, significa ter um compromisso, significa respeitar e acima de tudo gostar/amar, sem essas características a relação não tem como dar certo, o fato é que volta e meia tem gente ai arrependida de ter estragado - quem sabe - a vida por conta de um descontrole emocional ou não, ou por simplesmente não ter sabido ouvir quem realmente já sabia o que ia acontecer... no caso quem está de fora, como amigos e família, e sem dar ouvidos a essas pessoas acaba se envolvendo cada vez mais com pessoas que não prestam, que não tem nada além de brigas/desrespeito e falta de cumplicidade para oferecer, e quando se dão conta do que aconteceu já é tarde demais, provavelmente já tem filho(s) envolvido(s) pelo meio, assim complicando ainda mais. A traição provavelmente é o fator que mais contribui para essas separações pois, quando você está com uma pessoa que você não ama, geralmente você não liga que a pessoa vai sofrer ou não, você só pensa em aproveitar e não pensa no que o(a) seu companheiro(a) vai sentir, você se torna uma pessoa egoísta e não tá nem ai pra ninguém, sendo assim o sofrimento a desilusão é a consequência e falando de hoje em dia a violência se alastra falando desses casos, espancamentos e mortes já se tornaram "casos normais" falando desse assunto.
Então a dica que eu dou é: Pense muito bem antes de envolver com qualquer pessoa hoje em dia. Não tô dizendo pra você não tentar ser feliz, eu digo que é melhor ver o histórico da pessoas, conversar bastante antes, não ter medo de errar também, porque pode ter certeza que quando você está no começo do namoro tudo é bem mais legal, depois que você se envolve de verdade ou casa/junta-se você vai ver quem realmente é a pessoa, por isso cuide-se, não prejudique a sua vida por causa que você não parou um minuto a mais pra pensar.

#Ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário