Eles e elas traem

Este post não é recomendado para menores de 10 anos

O que pra muita gente é uma coisa normal para algumas pessoas é fundamental manter a honestidade a fidelidade ao companheiro(a); atualmente as relações afetivas estão cada vez mais banalizadas, cada vez mais as pessoas unem-se e desunem-se rapidamente e por motivos supérfluos que dava para ser mantido afastado da relação mas que as pessoas tolas insistem em sempre procurar por algo que vai magoar a outra pessoa, ou sabe-se lá as outras pessoas, dependendo da situação.
Para a maioria é muito fácil trais, é só encontrar pela frente um bumbum ou um corpo sarado e definido que logo os mais chegados(as) no assunto aguçam os instintos e dão aquela paquerada e se rolar rolou a maioria acha que não fez nada demais e acha super normal; e ainda tem aqueles fatos que a gente houve falar por ai que "transamos com outras mulheres/homens mas faço amor com a minha esposa/marido"... será se isso existe mesmo ?
Bom, o que eu realmente sei é que pra que um relacionamento seja bom e duradouro e principalmente satisfatório no mínimo tem que haver respeito um pelo outro o que nos casos citados acima não há, se estivéssemos falando de uma relação aberta isso tudo poderia acontecer, mas já que não é, acho que deve-se prevalecer aquela lei que diz que me respeita que eu te respeito ou seja fiel a mim que eu serei fiel a você.
Respeito, cumplicidade, diálogo e fidelidade ainda são pontos fundamentais para que um relacionamento amoroso/afetivo dê certo e que seja duradouro, por isso se você realmente gosta não caia nessas ciladas, se não está sendo aquilo que você pensava converse, resolvam-se e afastem-se... será melhor para ambas as partes e evitará um maior sofrimento.
#Ficaadica


Nenhum comentário:

Postar um comentário