Aprenda e pratique

A mulher tem muitas maneiras de seduzir um homem. Ela usa e abusa dos olhares, roupas, jeito de andar, de falar. O ideal é sempre tentar fazer com que eles percebam rapidamente e venham até elas. Muitas mulheres tímidas ainda estão espalhadas por ai, elas acabam ficando com medo de tomar um fora ( o que hoje é quase impossível), por que não existe essa coisa de se achar feia, desarrumada, ou achar que não é interessante igual as moças mais populares. Algumas não ligam pra reputação, elas querem mesmo é se divertir, beijar na boca, beber e transar. Outras já são mais recatadas e tentam não se expor tanto.
Nas baladas da vida, as mulheres estão cada vez menos tímidas e cada vez mais tomam atitudes e chegam os homens,alguns não gostam pelo fato de o "machismo" ainda predominar na cabeça deles, outros adoram e caem para cima.
Além disso a mulher só se considera sexy quando está de bem com o seu corpo. Isso significa que muitas deixam de curtir sua vida por que não se sente bem com aqueles quilinhos a mais ou algum outro problema na estrutura física. "O que muitas vezes elas não sabem, que há muitos homens que preferem as gordinhas, pois elas tem carne para pegar." Ah pessoal eu sei que esta frase é um pouco machista, mas para explicar melhor foi necessário usá-la.
O que muitas ainda tendem em fazer é não ressaltar a sua própria beleza, ainda ficam tímidas até por exemplo em dançar na frente do espelho. Aquelas que não sabem dançar é o melhor exercício.
Ah e não esquecendo que a dança também é uma arma de sedução forte viu.
Mulheres e homens fujam da vulgaridade, nunca bebam de mais, nem façam qualquer outra coisa querendo impressionar a pessoa interessada, pois isso só prejudicará suas imagens.
Ahh mulheres também não exagerem nos decotes, na maquigem ou no tamanho muito curto da roupa, pois ainda sim se torna vulgar e seu pretendente pode interpreta-la de forma errada. Mantenha sempre confiança naquilo que faz. Saiba ser discreta, mas com um toque de femininidade.
O bom humor e o alto astral sempre estão em alta quando se fala de sedução, apenas não exagere no seu humor.
OBSERVE: Nunca fale dos seus problemas quando estiver num início de um relacionamento, pois isso pode afastar ele(a) de você.

Seja sempre a pessoa que você é, pois você homem ou mulher, não adianta tentar passar uma coisa que você não é, pois brevemente o outro acabará descobrindo, fale sempre a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário