Algo sério ou apenas sexo ?

Existem muitas dúvidas femininas, e uma das principais é saber quando um homem que apenas transar, ao invés de algo sério. Esta pergunta não e tão fácil de responder pois, na maioria das vezes o homem sabe ser muito carinhoso, tratar bem, falar palavras bonitas e até mesmo chamar de "meu amor".
Não querendo ser machista, más a mulher ainda tem este ponto fraco, muitas acreditam nas coisas que alguns homens metidos a conquistadores falam para elas. Um conselho que eu o Doutor Conselheiro Amoroso dou é ficar sempre com o pé atrás em determinadas circunstâncias por que se não você mulher pode acabar entrando numa fria.
Numa festa ou balada por exemplo fique sempre atenta à aqueles homens que ficam rodeados de muitas mulheres e que ficam se esfregando dando uma de pegador, este ai são os piores, pois se for for uma mulher digamos assim conservadora, ele não servirá para você naquele momento, dependendo se tivesse em outro lugar ele poderia não está agindo daquela maneira. É como eu sempre falo, SEJA VOCÊ MESMO(A).
Nada de tentar fazer coisas mirabolantes só para agradar alguém, faça apenas aquilo que você gosta, dance do seu jeito, seduza, haja normalmente e finja que não está vendo. Numa balada nem pode ser muito parado e nem muito movimentado demais, aqueles que chamam mais atenção quase sempre já foram testados e experimentados pela maioria das mulheres, e ainda é uma forma de não adquirir doenças, beijando e nem transando com pessoas que ficam com todo mundo.
Devido muitas mulheres gostarem de caras que não tenham medo de se expor, elas acabam ficando à deriva desses indivíduos, pois o homem sabe muito quando e o que fazer para impressionar uma mulher.
ATENÇÃO MULHERES: NÃO TRANSEM NO 1º ENCONTRO. MULHERES QUE FAZEM ISSO SÃO VISTAS COM OUTROS OLHOS PELOS HOMENS, SÃO CONSIDERADAS MULHERES FÁCEIS.
Dicas:
Se você mulher gosta de um homem que não ultrapasse seus limites faça alguns testes. Observe qual é o foco dele no seu corpo, se for o Bum Bum ou os seios, é quase comum que ele se comporte de maneira não desejável se forem sair para algum lugar.
Se durante um beijo ele tenta te acariciar em suas partes íntimas por exemplo ou fica pegando na sua bunda, provavelmente em algum outro local com menos pessoas ele faria coisa pior.
É bom que ele não comente sobre outras relações com a parceira no 1º contato, e nem comece a falar sobre sexo.
Observe se ele tem o interesse de pelo menos procurar o seu nome pois, se ele não procurar nem o seu nome, o que é que ele quer? Heim? Advinha?
SEXO !!
Se não funcionar com você, é por que isso são apenas dicas para que você fique atenta. Não funciona para todas do mesmo jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário