Conquistando uma mulher

O homem quando quer conquistar uma mulher faz de tudo para chamar à atenção dela.
Para conseguir que ela fique atraída, ele desenvolve várias técnicas.
Para começar tem que ter muita atitude e desenvoltura para conseguir que a mulher preste cada vez mais atenção.
Nunca mande um amigo seu ajeitar uma mulher para você. Elas vão considerá que você é um homem sem atitude e que tem medo. Elas gostam de ver qual a desculpa que nos vamos dá para procurar qual o nome delas.
Não fique com medo e nem ansioso, imagine que é uma coisa normal e que se você tomar um toco ali será apenas o seu 1º ou apenas mais um e que não existe apenas uma mulher, e sim várias para você chegar e conquista-las sem receio.
Nunca pense que você vai na balada e ai vai chegar muitas mulheres se curvando para você. No máximo isso só ocorre com caras bonitões e olhe lá.
Ah... Não pense e nem queira que seja elas quem puxem conversa com você, este é um erro gravíssimo, se alguma mulher ficar sabendo disso, nunca mais ela vai querer você, e ainda espalha para as amigas.
PERGUNTINHA BÁSICA:
Doutor Conselheiro Amoroso - Eu tenho muito medo de chegar nas mulheres e ai para conseguir uma boa performance eu começo a chegar em todas. Por este motivo de querer praticar eu posso fiar conhecido como O GALINHA ?

Resposta:
Não para nós que sabemos que é apenas para pegar prática. Más se uma garota fica sabendo que você fica chegando em todas ela provavelmente não vai querer nada com você, pois ela achará que você não irá querer nada sério e que ela só vai ser mais uma.

Nunca esqueça que não adianta querer ficar com qualquer uma só para dá uma de pegador, o amor anda a solta e não sabemos por quem iremos nos apaixonar, e se você é daqueles que não gosta de admitir os sentimentos e nem fazer as pessoas sofrerem, sai dessa. Por que as mulheres também tem mais facilidade de se apaixonarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário