Azaração

Para começar uma azaração primeiro é necessário tirar a bunda do sofá e partir pro ataque. Então se você é aquele cara ou aquela moça que fica o dia todo e a noite dentro de casa todos os dias, pode desistir dessa ideia de azaração. Primeiramente, frequente locais onde sejam a sua praia e que que tenham mais a ver com as pessoas com quem deseja se relacionar. Por exemplo, se você não curte balada, não adianta ir numa só para tentar pegar a mulherada, provavelmente lá você vai ficar num canto, sozinho ou se for com amigos ficará com eles ou não, pois eles podem dá a sorte de conseguir uma mulher e você ficará naquela inércia solitário, bebendo algo, tipo separado dos demais. Acredito que isso não será bom para sua auto estima. Então ande naqueles locais que tem mais a ver com sua personalidade e lá certamente estarão mulheres que irão chamar a sua atenção.
Beleza, chegando num desses locais, que pode ser uma festa ou barzinho, nada de ficar naquela velha mesa lá no canto, escondido de todos. Tente ficar num local de destaque, e ao chegar observe todos, e tente ficar numa mesa ao lado de onde tiver mulheres. Más também não adianta ser apenas mulheres, se seu objetivo é selecionar as mais bonitas, procure antes de sair de casa se arrumar melhor, botar uma roupa melhor, um sapato bonito, um bom perfume, arrumar o cabelo, por que mulher gosta de caras arrumados, agora se você tiver uma boa pinta basta caprichar na roupa e no perfume, pois o resto papai do céu já te deu e ai ficará muito mais fácil, e provavelmente as mulheres é quem vão cair em cima de você.
Quando estiver querendo uma mulher, vá até próximo e faça algum movimento com por exemplo passando a mão direita no cabelo, e dê uma passada de língua na boca... Ah nunca dê aquela velha Patolada que nós homens insistimos em fazer em público. A maioria das mulheres acham isso de última.
Se for num barzinho mais social assim e tiver um balcão aonde algumas pessoas estejam bebendo algo, e a mulher em foco esteja lá, tente aproximar-se e dá uma daquelas desculpas que nós sabemos dá, tipo, "Olá, tudo bem? Posso te oferecer uma bebida ?"
Se ela não sair, e nem fizer algum movimento brusco, vá em frente, se ela der aquela velha risadinha, vai fundo parceiro, pois ela já começou a te dá mole. Logo após procura o nome dela e ela procurará o seu e ai tudo começa a ficar melhor.
Quando estiverem bebendo o que você ofereceu, começa a procurar o que ela costuma fazer,só não procura a idade (Mulheres não gostam que os homens procurem sua idade), e ai você fala o que você faz, e então já é meio caminho andado. Passadas meia hora depois é aquela hora que você já está esperando um tempão, é o tão esperando beijo. Se ela começar a fazer aquelas coisas de fiar arrumando o cabelo, lambendo os lábios, ficar esfregando uma mão na outra, você aproxima-se e começa a chegar mais próximo do ouvido dela, e ai começa a roçar de leve, até que ela sinta aquele velho arrepio, depois disso, se ela não quiser ela vai saber se sair, se ela continuar, você já pode aproximar-se da boca e dá aquele beijo gostoso. Ahh... o primeiro beijo, tem que ser uma coisa boa, tem que ser recíproco, não basta apenas você querer engolir a boca, a língua dela, deixa que ela também te beije, e ai vocês vão sabendo como o outro curte beijar, e ai tudo ficará bem.
Na hora de ir embora, já trocados e-mail, Orkut, Twitter, Facebook, msn, telefones, e tudo mais que tiverem, ai irão ficar naquela ansiedade de chegar logo o outro dia para ver se ele irá ligar, ou se ela vai mesmo adicioná-lo nas redes sociais. A iniciativa de ligar quase sempre ainda é do homem, mas nada que a mulher não possa fazer uma força e ligar também. Se ninguém fizer contato, é por que aquilo tudo que aconteceu não passou de um fica. E ai é cada um pro seu lado novamente a procura de um novo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário