Tipos de homem

Uma eterna dúvida que vou tentar explicar aqui agora para todos os leitores e leitoras queridos do meu Blog.
O homem até hoje é taxado com um turrão sem sentimentos que por onde passar tem que deixar sua marca assim como os cães que marcam seu território com xixi. O que muitas pessoas pensam é que todos são iguais, na verdade estão muito enganados, existe vários tipos de homens: O homem cachorro, O homem galinha, O homem nervoso,O homem carinhoso, O homem mineirinho (que come pelas beiradas), O homem cabeça, O homem bobo, O homem esquisito, O homem sério... ENFIM EXISTEM MILHARES DE HOMENS, SE EU CONTINUAR CATALOGANDO TODOS AQUI VAI ACABAR COM TODO O ESPAÇO DO BLOG E NÃO VOU MUDAR ASSUNTO NUNCA MAIS.

O homem cachorro: Homem cachorro é aquele homem que tem sua namorada, ou sua esposa, ou algum compromisso e insiste em querer sempre algo a mais, uma coisa, uma aventura por fora do relacionamento, e mesmo sabendo que sua parceira sabe de tudo ele insistem em falar que não acontece nada disso.
Ahh... ainda tem aquelas mulheres que curtem muito um homem cachorro, por que elas sabem que ele pode aprontar fora de casa, mas quando chega fazem aquela festa, além disso, eles fazem aqueles momentos serem eternos.

O homem galinha: O Homem galinha não deixa de ser um pouco do homem cachorro, a diferença é que este homem galinha não tem um compromisso sério com uma única pessoa, ele cisca em todos os terreiros e não se importa para o tipo de mulher que vai pegar, ele não faz uma seleção, é a que tiver disponível. O famoso Guerreiro que pega tudo.

O homem nervoso: É aquele homem que tem muita ansiedade, fica nervoso com tudo, tem medo de chegar numa mulher, que não sabe como se comportar ao lado de uma dama, e que toa hora fala que já tem que ir embora.
OBSERVE: (As mulheres não gostam de homens assim).

O homem carinhoso: É aquele que muitas mulheres sonham, mulheres que tem aquele namorado dos tempos das cavernas, aquele namorado chato que acha que homem só sabe transar com aquela arrogância que não dá carinho para parceira e que só pensa nele. O Homem carinhoso diferencia-se dos demais, ele sabe como ter prazer e dá um prazer ainda maior para a parceira, sabe ouvi-la, sabe entender as dificuldades dela, que discute a relação numa boa, que fala “Eu te amo”, que dá flores, que elogia, dá presentes, etc. Este é o homem carinhoso e desejado pela maioria das mulheres.

O homem "mineirinho": O homem mineirinho também se destaca dos demais, ele é quieto, na dele, mais sabe fazer muitas coisas interessantes para chamar a atenção das mulheres, ele dá uma de que não sabe fazer nada, dá uma de inexperiente, mais quando chega e dá o bote, coitadas delas, a maioria caem, e adoram homens que se fazem de quietinhos e que produzem um bom conforto e prazer a elas.

O homem cabeça: É aquele que é mais antenado, mais preocupado, tem um bom emprego, boa pinta, e que chama a atenção das mulheres devido o seu porte, e a sua maneira de agir, ele se destaca pelo fato de ser um observador e pensar num futuro para se e para a parceira.
Ahh... o homem cabeça é aquele que ainda pensa em se casar, ter filhos e construir uma família. Muitas mulheres correm muito atrás desses homens.

O homem bobo (crianção): É aquele homem que apesar de não ser mais tão novo ainda tem aqueles instintos e comportamentos de criança. Ele não sabe como se comportar numa festa, num jantar, nem sabe como se dirigir as pessoas, não leva nada a sério, sempre fazem piadinhas sem graça. Se conseguirem namoradas é por que elas são iguais a eles.

O homem esquisito: O homem esquisito é aquele que tem comportamentos suspeitos, que faz coisas diferentes, que não gosta nunca de fazer nada, e que sempre arranja uma desculpa para não sair de casa. O homem esquisito não sabe que é assim, ele tem barba grande, veste roupas estranhas, anda diferente dos demais, usa óculos, estuda muito, quase não sai de casa.
Ahh... pessoal acho que errei de nome, o que mais combina para este tipo de homem é o Homem Nerd.

O homem sério: É aquele que tem todo um jeito especial para se vestir, para andar, falar, ele já é realizado profissionalmente, mora sozinho.


Algumas mulheres devem está querendo procurar:

Doutor Conselheiro Amoroso, quer dizer que ele é realizado profissionalmente, mora sozinho e não tem um carrão ?


Resposta:


Claro que ele tem um carrão, só que ele não é de se expor sabe. Ele prefere não expor seus dotes para todo mundo, ele se comporta normalmente como qualquer pessoa que tem suas coisas e não quer mostrar para todo mundo. Mais um ponto pra ele, ele não é egoísta. Ah e sem contar que ainda é compreensivo com as mulheres.

Pessoal, se eu fosse colocar os demais tipos de homem, acho que tomaria muito espaço no Blog e ficaria chato para você leitor e leitora. Os citados acima são os principais.


Ah pessoal não esquecendo que todos eles usam camisinha viu (risos). É sério, não deixe de usar, use você também. Sem camisinha não dá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário