Altos e baixos

Entrar numa relação para se dedicar profundamente a uma pessoa é muito difícil e nem todos conseguem manter. Todo relacionamento têm seus altos e baixos e tem também aqueles momentos e que tudo são motivos de risos e felicidades, passados este momentos vem alguns momentos tensos como brigas, ciúmes, desavenças,falta cumplicidade de respeito.
Conseguir levar um namoro por muito tempo sem que não haja desavenças não é fácil, geralmente estes altos e baixos acontecem exatamente para apimentar, para aumentar o sentimento que um sente pelo outro.
A paixão que faz as pessoas enxergarem aquilo que não é verdade também faz com que isso ocorra, quando estamos apaixonados só vemos os pontos bons da pessoas, os defeitos não são vistos, por isso que quando duas pessoas que ainda não se conhecem o bastante "ultrapassam" os limites acabam entrando numa fase não tão boa, por isso eu sempre falo " Conheça as pessoas antes de fazer algo que possa se arrepender depois".

Uma boa conversa por resolver tudo que está provocando esta instabilidade no relacionamento, mas tem que ser uma conversa que haja consenso entre as duas partes, não adianta apenas uma pessoa falar e a outra fazer de conta que não está ouvindo. 
Depois de alguns momentos tensos de ciúmes e brigas por exemplo e mesmo rolando uma boa conversa e de ter colocado os pingos nos is, se algo de ruim continuar a acontecer o melhor mesmo é o afastamento.
Nada de ficar sofrendo por quem não vale a pena, primeiramente pense em você, valorize-se e ande pra frente, por que o que ficou pra trás o tempo resolve. Procura por alguém que irá te respeitar e te dá valor.

Um comentário:

  1. É isso que eu quero, alguém que me respeite e me dê valor.
    Toda relação tem suas crises, o importante não é evitar que elas aconteçam e sim sobreviver a elas.
    Obrigado Dr.

    ResponderExcluir