BEBIDAS E DROGAS x PERFORMANCE NA RELAÇÃO SEXUAL


Um dos maiores problemas da nossa sociedade hoje é, com certeza o uso de drogas que a cada dia só aumenta. Adolescente, jovens, adultos, idosos e até algumas crianças estão deixando de aproveitar a vida com algo que traga algum benefício para suas vidas e entrando no caminho obscuro das drogas.
Nas Festas, Raves e Baladas da vida o que mais "observamos" é o consumo intenso de bebidas alcoólicas e drogas como Cocaína, Crack, Ecstase, sendo que a ultima é a mais consumida. O Ecstase pode até matar, ele acelera os batimentos cardíacos, podendo aumentar a temperatura do corpo, causando náuseas, enjôos, e pode até causar uma confusão de pressão (aumentando e diminuindo).


Bom agora que já expliquei um pouquinho vamos ligeiramente entrar no foco desse post. Bebidas e drogas durante a relação sexual aumenta ou diminui a performance ou desenvoltura do usuário ?


A maioria pode até pensar que consumindo bebida alcoólica ou usando algum tipo droga ele(a) causará uma melhor impressão para seu parceiro(a). A maioria até faz isso só para tentar fazer com que o ato sexual seja mais "vantajoso, mais duradouro e com muitas gozadas". (Risos)


As pessoas que tem uma mente voltada para o século XIX podem até pensar assim ainda, más que nasceu ou vive em pleno século XXI de nada importa o sexo sem carinho, sem cumplicidade, sem afeto, sem honestidade, sem beleza... Sexo não apenas "meter e gozar" sexo é uma tempestade de prazeres que só é perfeito quando ambas as partem chegam ao ápice.
Você pode até está imaginando ai, más quem esse cara pensa que é para está escrevendo isso ?
Olha mesmo as pessoas achando que isso é cafona, eu por incrível que pareça nunca vivi um amor, e nem nunca me apaixonei (até agora). Transar ? claro que sim, nunca fiz por amor, fiz apenas por sexo. Errado ? Eu ? Sim sim claro, completamente errado, só que aquele era o momento em que duas pessoas estavam pegando fogo, então mesmo assim sabendo que aquela não era a melhor maneira de resolver fizemos e foi bom, não significa que eu não poderia ter evitado.
Ai ai quando vou falar de mim não quero mais parar, más voltando ao assunto da performance... Muitos vão para a balada apenas para consumir drogas e fazer sexo, achando que aquilo é uma vitória, um feito de macho, ou de quem está podendo. Enganados com a ilusão de suas próprias almas, eles(as) não sabem que aquilo não passa de uma selvageria, de nada irá importar, e ainda estão exposto as DSTs e outras.
A pessoal, consumir algum tipo de estimulante sexual achando que irá agradar muito mais o parceiro(a) não tem nada a ver, mais vale um sexo do tempo da vovó bem feito do que um sexo atual sem carinho, sem toques, sem vontade. Além de está fazendo as coisas completamente erradas, estão contribuindo para uma provável doença no futuro, por mais que você ache que elas estão te fazendo bem, você só enxerga a mentira. Sai dessa, não use drogas, vá  abalada, a festas, vá para se divertir, fazer as pessoas mais felizes e se fazer feliz. Drogas, elas ainda irão acabar com o mundo se não levas a sério.

Um comentário:

  1. Verdade, e esse negocio de se drogando a performance no ato sexual é melhor, é uma tremenda idiotice, o que vc sente é a droga agindo, aumentando o ritmo cardíaco, então vc acha que esta arrasando pq seus sentidos estão todos alterados,mas na verdade o seu parceiro estaria tendo mais prazer se estivesse se auto-estimulando.
    Sexo prazeroso é aquele em que vc esta sóbrio para sentir, curti.
    Ante de usar qualquer coisa pense no acontecerá a longo prazo, como acabar se viciando, a falta de ereção, desequilíbrios hormonais,etc. E cara nenhuma mulher que um homem que na hora H não comparece.
    Isso vale para as mulheres também.
    No caso do Viagra, essa sim é uma droga necessária! rsrsrs

    ResponderExcluir