Pegando todos(as)

É cada vez mais frequente vermos na balada, em festas ou em outros locais muita gente ficando, beijando muito e até mesmo "transando", é comum ver um rapaz ficando com várias garotas numa única noite e as garotas não ficam pra trás e cada vez mais ficam com uma grande quantidade de garotos num mesmo local.
Os tempos mudaram... mudaram pra melhor, isso quem está afirmando sou eu, por que pra minha mãe só pioraram. (Risos) Mas não iremos falar sobre o que minha acha né? Bem, bora voltar ao assunto. É normal quando um homem namorar sério e querer ficar com várias outras ? Tipo um namoro liberal sem que a parceira "fixa" esteja sabendo ?

Resposta:
Olha, normal não é más, posso explicar melhor. Quando um homem tem um compromisso com uma mulher ele tem que pelo menos cumprir o que prometeu pra ela, certamente quando conversaram e uniram-se num compromisso sério ela queria que ele fosse como dela ( leal), no entanto não é bem isso que acontece, a saída que ela tem quando ficar sabendo, por que ela vai ficar sabendo... e não adianta tentar esconder, é ela tentar se livrar o mais rápido possível, já que ele não quer ter um compromisso sério é por que não está preparado ainda pra exercer tal função.

Já se tratando da mulher infiel o negócio é acabar o namoro, e ficar o mais longe possível, se não quiser arrumar confusão, por que a maioria de nós homens temos um instinto animal mais aguçado, e do nada quando vemos já estamos dentro de alguma confusão. (Risos) Vish esta foi uma afirmação muito machista. Desculpem-me eu me expressei mal, vou tentar concertar agora.

Quando se está namorando e os dois tem o compromisso de lealdade um ao outro fica muito mais fácil, más quando nem diálogo existe fica muito difícil saber quem está mais errado.
Este negócio de que só foi uma vez e não vai acontecer é 98% de papo furado, quando faz é por que ou não estava achando onde deveria encontrar ( em casa ou em algo do tipo ) ou é por pura safadeza mesmo. Traição é uma coisa muito feia e que machuca muito, quem trai imagina que nunca irá ser traído ou apenas está "descontando" o que já tivera acontecido a ele(a).
Pessoal só sei que é importante entrar numa relação quando você realmente poder se dedicar a pessoa escolhida, e vice versa, se isso não estiver ao seu alcance continue nas noites da vida ficando com quem lhe queira, assim ninguém ficará nem ferido nem magoado até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário