Recebido por e-mail
Ela é feia... e daí ?
Foto coletada da internet
Qualquer semelhança é mera coincidência

Certo dia quando estava numa festa com amigos, do nada surge uma amiga minha com uma garota do lado um pouco estranha, aliás estranha não feia mesmo, ela me apresenta e sai dizendo assim:
Calma, fica ai fulana com fulano que eu vou alí pegar uma bebida pra gente.
Ela demorou bastante e neste intervalo nós conversamos sobre tudo, o que ela fazia, idade, o que gostava de fazer que curso ela fazia, estas coisas... até aí tudo bem... meus amigos logo chegaram e procuraram discretamente quem era aquela coisa feia que estava do meu lado, eu respondi meio que sem graça dizendo que era amiga de uma amiga minha e que estava apenas esperando a amiga dela voltar que tinha ido pegar uma bebida.
Um pouco envergonhado com a chegada nada convencional dos meus amigos, tentei entreter o momento com algumas conversas engraçadas, e logo minha amiga chegou e já era hora de ir embora, ah as bebidas né? eu não esqueci, ela trouxe sim, só que ela falou que não queria mais beber, e então deu a cerveja para um amigo meu, prontinho ai depois deu tchal e foram embora. No dia seguinte na faculdade quem que eu encontro ?
Sim sim sim elas mesmas, estavam sentadas e quando eu fui chegando meio querendo disfarçar por que os meus amigos já tinha me visto também e elas vieram e procuraram como foi o resto da minha noite, eu respondi que foi tudo bem e disse que tinha que ir alí falar com uns amigos... uhfa, consegui por agora "me salvar". ( Risos )

Depois da 3ª aula, elas estavam me esperando próximo a minha sala, aí não pude mais fazer nada, tive que encarar... fomos comer alguma coisa e ai o papo começou e ai fiquei entusiasmado com aquela garota, ela é muito inteligente e diferente das outras garotas ela fala alguma coisa que presta e que serve para o futuro... Pronto, depois fui embora... No dia seguinte novamente do mesmo jeito e meus amigos já estavam "tirando onda" de mim dizendo que eu ia pegar a "Fiona".
Mas eu já não estava tão ligado no exterior dela, pelo contrário, eu já estava gostando dela e observando apenas a beleza exterior e não observando o lado feio dela... era como se eu não enxergasse mais aquela pessoa que eu vi no inicio, e daí começou a rolar alguma coisa comigo em relação a ela, mas fiquei na minha e não falei nada nem pra meus amigos por que se eu falasse eles iriam encher o meu saco... depois ficamos conversando a sós e eu vendo que ela estava afim de mim começou a rolar um clima e ai rolou um beijo, ela toda nervosa falou que aquilo não era pra acontecer e pediu desculpas, eu falei que a culpa não era dela e sim minha, mesmo assim ela saiu rapidamente e foi embora... No dia seguinte eu fiquei com medo da reação dos meus colegas e não falei nada pra eles, voltei a falar com ela e procurei se ela tinha se arrependido do que tinha acontecido, ela me respondeu que não, más que se eu quisesse ficar com ela tinha que ser abertamente, eu já começando a gostar dela não fiquei sem saber o que fazer... pedi um tempo e refleti mais um pouco. Imaginando o que meus amigos iriam falar e o que as pessoas iriam dizer eu comecei a chorar e me procurar por que as pessoas são tão preconceituosas com padrão de beleza e com outros tantos tipos de coisas, ai tomei atitude e fui falar com ela... depois apresentei pra meus amigos como minha namorada, eles ficaram meio que querendo rir mas tudo bem, as pessoas me olham torto mas, estamos felizes e o que importa é a nossa felicidade.

OLHA QUE COISA BOA ESTA HISTÓRIA DO NOSSO LEITOR ANÔNIMO. É ISSO AÍ, QUEM TEM QUE VER COM QUEM DEVE FICAR É VOCÊ E NÃO OS OUTROS, NÃO EXISTE FEIÚRA, EXISTE UM OLHAR PRECONCEITUOSO ANTECIPADO SOBRE ESTAS PESSOAS. ANTES DE JULGAR, TENTE CONHECER MELHOR.

QUER ENVIAR AS SUAS HISTÓRIAS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES ?
ENVIE PARA O E-MAIL: doutor.c.amoro@gmail.com

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A beleza não é importante, nunca foi, mas pra muito ela é essencial e por ser assim até as pessoas que não ligam tanto para o patrão de beleza imposta pela sociedade, se sentem desconcertados quando começam a gostar de alguém, q não se encaixam a esses moldes perfeitos. Beleza para mim não é tão importante.

    ResponderExcluir