Confundindo as coisas

Saber separar as coisas não é um dom deixado por Deus para todos, algumas pessoas insistem em confundir as coisas e tentam ir sempre pro lado errado, estou falando de confundir sexo com algo mais sério.
Como já expliquei minha teoria num post anterior, transar com alguém só para descarregar as energias não é certo más, é o seguinte sabe como são as coisas né, nem tudo que fazemos condiz com o que é realmente correto.
Sim más voltando ao assunto... esta coisa de transar e achar que já está rolando um compromisso... não funciona bem assim não viu, o caso é que existe algumas mulheres e por que não alguns homens, que acham que só por que ficou uma vez transou já esta namorando, nada a ver, isso hoje em dia chega até a ser engraçado, pois o que mais vemos hoje em dias são as pessoas ficando, transando sem nenhum tipo de compromisso, pelo contrário quanto mais afastado depois, melhor será. (Risos)
Olha pode parecer ser hipocrisia da minha parte, mas é realmente assim que acontece, cada vez menos as pessoas querem ter um relacionamento fixo e quando tem logo acontece algo que acaba, tipo traição, brigas, e tal. A realidade é que as pessoas não estão ligadas nesta coisa de realmente gostar de alguém, o que estão querendo é curtir e aproveitar mais a vida adoidado.
É muito bom curtir a vida sem compromissos, eu sempre digo se você estiver afim de dedicar sua vida por inteiro a outra pessoa siga em frente e tente, mas se você não for capaz de fazer isso não entre numa relação séria por que provavelmente só fará ele(a) sofrer.
E quando uma pessoa fica com outra gostando e rola algo tipo sexo e que no dia seguinte ele(a) nem olha pra você, o que fazer ?
Olha uma boa escolha é você tentar olhar isso pelo lado positivo, imagina que se aconteceu foi por que você quis e ele(a) também naquele momento, se foi gostoso e tal o negócio é partir pra frente e pensar positivo que aquilo só serviu para alertar e mostrar que as pessoas são diferentes e que todas pensam e agem diferentes.
Nada de ficar se iludindo por causa de pensamento frágil ou por causa de outra coisa qualquer, lembre-se que se ele(a) não quiser mais nada com você pense que foi melhor assim, e provavelmente você irá encontrar alguém muito melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário