Recebido por e-mail:

Sinto atração sexual por minha cunhada


Inicialmente irei explicar que quando nos conhecemos eu era apenas um garoto de 16 anos, meu irmão a trouxe para apresentá-la a família, quando eu a vi,achei completamente impossível aquilo dá certo, já que meu irmão era tão ciumento e ela tão bonita que quando passava todos ficavam observando, logo pensei, ela deve ser uma biscate qualquer que está com ele apenas por interesse já que ele está se tornando um homem bem sucedido, ( meu irmão tinha apenas 21 anos e trabalhava numa empresa de design de interior - ou mais conhecido como alguém que dava instruções de como ter uma bela casa, um belo apartamento, estas coisas)... então de primeira já não gostei do jeitinho dela, toda recatada e com um tom de ironia que até então só eu enxergava, aliás até então não, vi isso apenas por que estava tentando proteger o meu irmão, mas não foi bem assim que as coisas deram segmento. O tempo foi passando e ela se aproximando mais de todos nós e eu não dando muito espaço para ela, o tempo foi passando rapidamente e eles se casaram, e ai eu fui crescendo mais fisicamente e mentalmente e fui vendo que não era bem aquilo que eu pensava que ela seria, na verdade ela só queria o melhor para ele e a nossa família e ainda era uma excelente dona de casa.
Quatro anos depois eu estava com 20 e ai fui percebendo que além de está admirando bastante o jeito e o comportamento dela fui percebendo que sentia algo mais do que apenas admiração, fui percebendo que estava sentindo atração física por ela e ai minha cabeça ficou totalmente confusa e eu já não sabia mais o que fazer... e além de tudo eu estava morando na casa deles, pois ficava mais próximo da faculdade e ai não podia deixar de imaginar muitas bobagens que passa pela cabeça de alguém que está com este tipo de sentimento.
Só que além de não está me dedicando totalmente aos estudos e nem fazendo mais aquilo que fazia antes eu já estava ficando obcecado e ao mesmo tempo estava ficando muito culpado por está sentindo aquilo pela esposa do meu irmão que amo tanto, e não era fácil resistir e não falar nada para ela, e eu além de tudo sabia que se eu me manifestasse de alguma maneira, ela iria falar tudo pro meu irmão e eu iria ser a provável destruição ou ia provocar muitas brigas e ainda ia ser taxado de ovelha negra da família.
O tempo foi passando e eu ficando naquela agonia e tudo parecia tão nítido na minha cabeça que eu já estava vendo na minha frente a cena de nóis dois transando, mas eu sabia que aquilo era muito errado e que se eu fizesse qualquer coisa eu iria sair perdendo muita coisa e ainda ia destruir uma relação tão bonita, eu rezava, pedia a Deus sempre pra tirar aqueles pensamento de minha cabeça e nada deles saírem, quando teve um dia em que não aguentei e fui até ela e falei:
- Fulana eu vou te falar uma coisa que há algum tempo eu estava querendo falar, posso ?
Ela respondeu:
- Claro, pode sim, fale.
Olha eu estou sentindo uma coisa muito feia, eu sei que nada disso pode acontecer, eu sei também que é coisa da minha cabeça e que isso jamais poderia sequer eu está imaginando, mas a gente não manda nestes sentimento, e queria dizer também que não fique com raiva de mim e que se você quiser contar pro meu irmão pode contar... ah vou falar viu.
Eu estou louco por você, sentindo muito tesão, tô completamente alucinado e por isso tenho que ir embora rapidamente desta casa para que não aconteça nada mais constrangedor para mim e nem quero que ocorra brigas por minha causa, afinal de contas eu adoro o meu irmão, pronto falei !
Ela ficou sem ter o que responder e disse que tudo bem, mas que seria bom mesmo eu ir embora, e que ela não iria falar nada para meu irmão, e ainda disse mais:

Olhe aqui fulano, você sabe que eu nunca dei nenhum tipo de ousadia pra você, você sabe que eu sou uma mulher direita e que se eu provoco algum tipo de atração para você a culpa é toda sua, por que eu nunca se quer falei algo que dissesse isso. Então é melhor você ir morar em outro local, só que a nossa relação de cunhados irá permanecer do mesmo jeito, e não se preocupe por que eu não vou falar nada para seu irmão.

Com aquelas palavras, eu fui pro meu quarto e fique trancado até que o meu irmão chegasse do trabalho. Quando ele chegou eu fui falar que tinha arrumado um apartamento mais uns amigos da faculdade e que ia dividir com eles o aluguel e o resto das coisas que precisasse e que eu já tinha uma entrevista de emprego no dia seguinte e provavelmente já seria meu. Ele não falou nada, só procurou se eu tinha certeza, eu falei que sim, então ele disse que estava certo, que se era aquilo que eu queria ele estaria feliz por mim.
Pronto, fui embora morar com uns amigos, consegui arrumar um emprego como vendedor de uma loja masculina no centro e ai estamos dividindo emprego até hoje, isso já faz dois anos.
Ahhhh.... vocês estão se procurando o que houve com o tesão que sentia por minha cunhada né ? ( Risos )
Era carência... eu não sabia o que era amar,arrumei uma namorada que supriu todas as minhas necessidades e que está comigo até hoje e espero que fique comigo pro resto da minha vida, e minha cunhada ainda olha "torto" para mim. Hoje sou outro homem, vivo em função de minha namorada, dos meus estudos e do meu trabalho...


QUER ENVIAR SUAS HISTÓRIAS, DICAS E SUGESTÕES? ENVIE PARA O E-MAIL: doutor.c.amoroso@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário