Dinheiro realmente atrai as mulheres ?

Olha, provavelmente depois deste post eu irei receber vários e-mails me questionando quem sou eu para fazer esta pergunta.
Pessoal como sempre eu não vou afirmar muitas coisas, eu apenas dou os toques e os passos para vocês leitores do TUDO DICAS AMOROSAS, como sempre eu vou dá minha opinião e você pode dá a sua através de comentários ou enviando para o e-mail: doutor.c.amoroso@gmail.com

Bom, será que as mulheres são na maioria atraídas pelo lado financeiro do parceiro ?
Olha não é fácil dizer que sim e nem dizer que não, na verdade as pessoas sempre falam isso, mas na verdade elas tem medo de se manifestarem sobre tal assunto. 
Na verdade, muitas mulheres só se interessam pelo lado financeiro do homem, elas quando olham para um futuro pretendente e observam que ele tem alguma coisa material, tipo uma moto, um carro, um celular massa e até mesmo as roupas se forem de marcas e estas coisas como relógio e jóias são as coisas que mais atraem os olhares nada discretos da maioria delas. ( Risos )
Algumas até dizem que não é o dinheiro e sim a beleza e o lado emocional "amor" que mais chama a atenção e por isso que elas se interessam. Sem saber muito que as pessoas não acreditam elas levam esta farça adiante e costumam seguir seriamente o alvo desejado.
Mulheres assim são tipo aquelas coisas que quanto menos a gente espera elas aparecem com tudo, prometendo amor eterno.
ISSO NÃO SIGNIFICA QUE SÃO TODAS ASSIM VIU, ESTOU FALANDO DE ALGUMAS.
Sem querer ser machista e já sendo, "mulheres gostam de dinheiro sim", esta é aquela velha frase do nosso vocabulário - o vocabulário masculino - mas não significa que todas só se interessem por dinheiro, ainda existe aquelas que você pode dá diamantes para ela todo dia que ela ainda assim não lhe quer, estas são aquelas orgulhosas, conservadoras e que tem o compromisso de seriedade levado a risca pelo seu coração.

É melhor procurar alguém que realmente você goste e que goste de você, por que tem muitos caras ai que se aproveitam de mulheres que tem este excesso de interesse material, e no fim que pode está sendo enganada e usada pode ser você.

ALGUMAS MULHERES PREFEREM UMA MOTO OU UM CARRO DO QUE TER UMA NOITE DE PRAZER.

DEPENDENDO DO ANO DO CARRO, ELAS NÃO QUEREM NADA COM O SUJEITO.

JÁ TÊM ATÉ MULHERES ESPECIALISTAS EM MARCA, MODELO, E TUDO QUE TEM DE CARO NOS CARROS.

ELAS QUEREM MESMO SÃO OS IMPORTADOS.

Estas frases acima foram coletas no msn, eu mesmo procurei para meus amigos.
Querem saber quem foram?
Me manda um e-mail que mando o contato de cada um. ( Risos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário