"Prova de amor"

Viver intensamente uma relação não é uma tarefa fácil para todas as pessoas, conviver com alguém, se dedicar, tirar um tempo a mais para quem a gente ama não significa apenas ter aquele compromisso, é necessário ter também dedicação, cuidado e interação para que bons momentos venham a acontecer quem sabe "para sempre".
Cada pessoa tem uma visão de mundo diferente, ninguém pensa igual, por mais que haja um esforço de uma das partes provavelmente em algum momento rolará algum desentendimento e possivelmente até mesmo um fim.
Geralmente quando não está dando certo uma relação alguém ( ele ou ela ) diz aquela velha frase:
- PROVE QUE ME AMA !
Você naquela infelicidade toda vai e procura:
- COMO ?
E ouve assim:
- NÃO SEI, SE VOCÊ REALMENTE ME AMASSE SABERIA.
Quando o relacionamento chega ao ponto de haver um questionamento sobre quem ama mais significa que já está ficando corrompido e que não vai tão bem.
Algumas pessoas quando são postas contra a parede com estas reclamações do parceiro(a) acabam ficando deprimidas e ai acabam fazendo uma enorme besteira, vou citar alguns exemplos:
Tatuagem;
Brigas com alguém que imagina está dando em cima de sua parceira(o);
Abandono de amizades antigas;
Brigas com a família;
Uso de drogas;
Mudança brusca no visual;
Comportamento alterado; entre outros que não conseguirei colocar todos num único post.


Ainda hoje, tem gente que acha que uma prova de amor seria algo desse tipo. Estão completamente enganados, quando se ama alguém não é necessário fazer nada disso, as coisas acontecem por si só, e não é necessário parar para entender, isso é para ser sentido.
A "prova de amor" campeã que as pessoas fazem e logo após se arrependem é a tatuagem, vão lá e colocam o nome ou alguma frase relacionado a parceira(o), e do nada a relação tê um fim. E AI O QUE FAZER AGORA? VAI TER DINHEIRO PARA ENTRAR NUM TRATAMENTO INTENSO, CARO E QUE AINDA IRÁ DEFORMAR A PELE? OU VAI TENTAR COBRIR ESTE FEITO COM OUTRA TATUAGEM ?
...
Pessoal, não se prova que ama ninguém assim.
Existem outras maneiras que realmente vale a pena:
Dê flores, presentei, dê carinho, converse, elogie, compartilhe, seja além de tudo amigo, ouça, reserve um tempo só para vocês, dancem, comam, bebam, beijem, transem e principalmente respeite. Aproveite o momento e deixe as coisas acontecerem no seu tempo certo, mesmo que não dure por muito tempo provavelmente irá lembrar e ver que aconteceram coisas maravilhosas.

Um comentário:

  1. Adorei, muito bom.
    É verdade,serio se não ta dando certo, e sabe que ele não vai conseguir provar seu amor, porque você não o ama, sendo assim de nada vale essa prova, então termina logo, para de fazer besteira. Já fizeram uma tatto com meu nome, eu não pedir nenhuma prova de amor ou nada parecido, foi loucura total da parte dele, sei que a intenção de provar que me amava foi boa e tal, mas e agora? terminamos e meu nome continua gravado em sua pele, ainda bem que não foi nada extravagante e é fácil de remover ou tatuar algo por cima.Não pensem mal de mim, adorei o que ele fez, foi muito especial, mas temos que pensar nas conseqüências.
    De novo, adorei o tema.
    Muito bom.

    ResponderExcluir