Tentações

Quando se está solteiro(a) não aparece ninguém interessante para ficar, você sai, se diverte, bebe, dá risada e nada de aparecer alguém "compatível" com você. Certo dia depois de algum tempo sozinho(a) você sai, e quando menos imagina, aparece alguém muito interessante que chama a sua atenção e você fica naquela expectativa, ansioso(a) esperando que ele(a) logo dê algum sinal que está interessado(a).

PARA ELES:
Você está com seus amigos por exemplo na balada, num barzinho ou alguma festa, e ela está em outro ponto que dá para ficar te observando e aparenta está comentando sobre você com as amigas, você dando uma de quem não está vendo nada e ao mesmo tempo aparentando está dando ousadia para ela, logo você sai do local em que estava e aproxima-se dela e diz: Olá tudo bem ? Meu nome é Fulano de tal, e o seu posso saber? Se você não poder falar eu vou entender, pois quem está dando uma de intrometido aqui sou eu.
Se ela der uma risadinha discreta é por que realmente está afim.
Sim sim mais beleza, eu não posso colocar tudo que irá acontecer, pois o post ficará muito extenso e pouco convidativo para ler.
Você ficam naquele dia e ai trocam telefone, e-mail... depois se você estiver interessado ligue, não deixe que ela fique esperando. Marcado mais um encontro, provavelmente onde vocês forem, irá ter alguém lá que chamará a sua atenção e você naquela de que há algum tempo estava sozinho e só aparece quando você está acompanhado de alguém, pois bem saiba que isso não acontece apenas com você, quando a "maré" está baixa não tem nenhuma, más quando você tenta se arrumar com alguém aparecem mil e uma. O que você deve fazer? Ficar apenas com a pessoa que você já estava antes, ou sair ficando com todas?

Resposta:
Olha é muito difícil responder e ao mesmo tempo é muito fácil, então se você é um cara que assume seus compromissos e não gosta de ferir e nem de magoar ninguém vá em frente e dê prioridade para a pessoa com quem você já estava, más se você é daqueles que quanto mais tem mais vontade de ter mais aprece, vá em frente pois, a pessoa com quem você está pode terminar com você a qualquer hora e certamente rolará uma frustração da sua parte.
Primeiramente veja se vale a pena, se não, o melhor a se fazer é conversar e falar que não quer mais, o diálogo é um dos principais fatores para um relacionamento dá certo.

PARA ELAS:
Se você está há algum tempo sem ficar ou namorar com alguém e do nada aparece um cara interessante e começa a dá mole pra você o negócio é você ficar, mas se você quer algo mais além de ficar ou transar procure saber mais sobre a pessoa, se você apenas quiser ficar e não se envolver, fique e ai se tiver que rolar algo mais cuidado para o envolvimento não gerar mais expectativas do que o normal. Quando vocês saem juntos aparece algum cara mais interessante do que a pessoa com quem você está e ele fica te paquerando e você não sabe o que fazer... então nunca fique com outro estando com algum compromisso com alguém e ainda estando no mesmo local, aquele velho disfarce de ir retocar a maquiagem não funciona mais viu, saiba que nós homens estamos cada vez mais antenados nesses assuntos. (Risos)
Se você acha que não sente nada por ele a melhor forma de se sair é falando a verdade, e mesmo que ele fique magoado provavelmente irá entender.

Pessoal estas dicas que acabei de dá podem não funcionar com todos da mesma maneira.
Não engane, se você quer apenas se divertir fale a verdade, quem sabe ele(a) não aceitará.
"Ahh... e quando você menos esperar começará a chover na sua horta"

Estas tentações aparecem para lhe testar e ver se você já está preparado para um relacionamento sério ou se você quer apenas levar a vida numa boa curtindo todos os momentos.


Um comentário:

  1. Totalmente verídico! Da uma raiva isso, quando você esta solteira não aparece ninguém, arrume um namorado e pronto aparecem vários afim. Isso é frustrante. Mas comigo é assim, se apareceu alguém e eu estou meio que comprometida com ele, então os outros para mim não existem, e se eu ficar muito afim de outro que aparecer, então converso com o atual e resolvemos a situação.
    Tudo se resolve a base de conversação, não de traição, enganação.
    Muito bom, gente acreditem pois o cara sabe o que fala! e o : "Olá tudo bem ? Meu nome é Fulano de tal, e o seu posso saber? Se você não poder falar eu vou entender, pois quem está dando uma de intrometido aqui sou eu", muito bom, viu?

    ResponderExcluir