Brigamos muito


Todo casal briga isso é fato, e se não brigar pelo menos rola algumas discussões durante determinados momentos na relação. Por que isso acontece ?
Isso acontece principalmente pela falta de companheirismo, diálogo, pela falta de confiança em si próprio(a) e aí rola aqueles momentos de ataque um contra o outro ou de apenas um. Geralmente ocorre por que ele é muito ciumento ou ela é muito ciumenta e não suporta vê-lo(a) ou sequer conversando com uma pessoa que até então para as demais pessoas é uma pessoa normal, mas nos olhos do ciumento qualquer movimento se torna suspeito.
Para evitar casos assim recomendo que antes de começar a namorar com uma pessoa ciumenta que troques conversas, batam papos sobre esses assunto e principalmente ingressem na relação um sabendo muita coisa sobre o comportamento do outro, para que depois não vá se arrepender e falar assim:
- Ôh Deus, porquê que isso só acontece comigo ?
Isso não acontece apenas com você, acontece com milhares de pessoas diariamente, algumas fazem logo o que já deveria ter feito há muito tempo, deixa e sai a procura da felicidade. Por que até quem ama pode deixar de amar diante do "massacre" e da forma que é tratado(a) pelo companheiro(a).
As pessoas muito ciumentas gostam de inventar historinhas e de querer dá pitís em tudo quanto é lugar, gostam de envergonhar o parceiro(a) nos lugares que tem muita gente, gostam também de investigar as páginas sociais usadas pela pessoa, e principalmente adoram pegar o celular e tentar encontrar alguma pista de algo que só na cabeça dele(a) passa, ou por outro lado pode até ser que as desconfianças sejam verdades, isso varia de acordo com cada caso.
A traição é uma coisa que não tem perdão na cabeça de pessoas doentes de ciúme, elas fazem de tudo para provocar brigas, sempre estão de mal humor, não gostam de receber amigos ou outras quaisquer pessoas em sua residência e nem deixa o companheiro(a) ir sozinho por exemplo a uma festa, é uma verdadeira batalha para conviver com uma pessoa deste jeito.
Então quem já sofre com a forma severa de tratamento dos seus pais dentro de casa, é bom procurar uma pessoa que saibam dividir as coisas e que saiba manter um clima bom e harmonioso dentro do futuro convívio, isso é se você realmente quiser dividir espaço com a pessoa em questão.
É sempre bom tentar descobrir algumas coisas sobre o passado das pessoas com quem estamos nos envolvendo, o passado pode falar muita coisa e te livrar de muitas dores de cabeça, esta regra de comportamento pode ser alterada, dependendo da pessoa, ela aprende com uma lição que a vida dá, mas outras não aprendem nunca e querem levar seu companheiro(a) numa linha que ela não consegue viver, e isso na maioria das vezes ele(a) só vai perceber depois, antes quando estava enfeitiçada pela paixão só conseguia ver as coisas boas. Por isso ouça os conselhos dos seus amigos, dos seus pais e de sua família, e saiba que quem está de fora enxerga muito mais coisas sobre estes assuntos.
Este negócio de brigar todos os dias não é normal, isso com o tempo vai afetando bruscamente a relação de uma forma que chegará o dia em que um não poderá nem olhar para a cara do outro, e quem mais sofre nestes casos são os filhos e os familiares; se não tiverem filhos ainda está mais fácil de ser resolvido, aí se for o caso é só partir um para um lado e o outro pra outro, contudo ainda quase sempre rola aquela coisa de um ficar com aqueles joguinhos sujos um pra cima do outro dizendo:
- Ah se você não ficar comigo, você não irá ficar com mais ninguém e aí começa a vigiar uma pessoa que até então já não é mais nada sua, e aí é onde acaba acontecendo as tragédias que poderiam ter sidos evitadas se ao invés de olhar apenas para o seu umbigo desse ouvidos as outras pessoas.
Brigar e discutir de vez em quando é normal, todos os dias não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário