Será se vai ser apenas um fica ?

Recebido por e-mail

Certo dia, uma garota que prefiro não falar o nome me chamou para ficar com ela, eu aceitei.
A noite quando fui ficar com ela, ela estava toda produzida, pronta para "matar".
Quando me aproximei dela, pude perceber que ela me desejava muito, ela estava muito sensual e parecia está esperando por aquele momento ha bastante tempo, logo me aproximei mais ainda e comecei a bater um curto papo e de repente ela me beija de uma forma que até então nenhuma garota tinha me beijado, foi um beijo que até hoje não sei como explicar direito, eu é claro retribui da mesma maneira.
Logo começou aquele clima de quero mais... eu nada bobo (Risos) não fiquei pra trás, e comecei a deixa-la cada vez mais excitada, e como eu sou um cara que adoro ver uma mulher "daquele jeito" comecei a falar "barbaridades" no ouvidinho dela, e ela toda derretida foi partindo pra cima e me envolvendo cada vez mais.
Nossa, eu estava ficando mais excitado ainda, e do nada ela começa a fazer uns movimentos que eu quase fui ao delírio...  aquela situação estava maravilhosa, eu não queria que acabasse nunca.
Comecei a passar minhas mãos por todo o seu corpo, acariciando nos mínimos lugares encontrados, ela me pedindo para não parar e me chamando baixinho pro quarto dela, e me dizendo que seu irmão estava dormindo. Ah detalhe, ela morava só com o irmão!
Fique apreensivo por que eu não conhecia o seu irmão, e com medo que ele acordasse e nos pegasse dentro da sua residência e pior, dentro do quarto dela, e sabe-se lá o que estaríamos fazendo neste momento... mesmo assim resolvi aceitar o convite e entramos direto pro quarto dela, ela foi logo me jogando na cama e começou a tirar a roupa e ficando completamente pelada, e começou a arrancar a minha calça e em seguida a minha camisa, e começou a me acariciar, fiquei só com a cueca, mas tratei de tirá-la imediatamente, afinal de contas direitos iguais né... assim comecei a beijá-la e logo o clima foi ficando cada vez mais fora de controle, então eu lembrei que tinha saído de casa sem camisinha, e aí falei para ela, e ela como não era boba nem nada, falou que tinha várias. ( Isso sim é garota prevenida ).
Pronto, coloquei a camisinha e começamos a nos entrelaçar e aí o resto fica na imaginação de vocês.
Só sei que foi muito gostoso, neste dia saí da casa dela, por volta de 3 da madrugada, como foi muito gostoso, repetimos por mais duas vezes na mesma noite, aí eu procurei se ela tinha achado gostoso, ela disse que sim e que provavelmente não conseguiria viver sem mim, eu também falei que foi muito bom.
Marcamos pro outro dia, e aí estamos até hoje nestes nossos ficas gostosos, isso já tem 4 meses.

Quer ver a sua história aqui no Tudo Dicas Amorosas? ou enviar dicas e sugestões ou reclamações?
Envie para o e-mail: doutor.c.amoroso@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário