Cumplicidade


Quem deveria ser mais cúmplice de uma pessoa ? Sua melhor amiga ? Sua irmã ?
Não. Algumas mulheres tem como principal cúmplice suas mães, que a ajudam a conseguir por exemplo o casamento perfeito. Nos atuais dias, isso já não é tão comum como antigamente, mas ainda rola aquela questão de que se pode contar muita coisa para a mãe, pois provavelmente ela só quer o seu bem e por aí vai.
A maioria das garotas têm vergonha de falar e contar suas intimidades para seus pais, algumas têm nos amigos(as) um ponto forte de apoio que podem contar qualquer coisa.
Antigamente as mães ajudavam as filhas de várias maneiras para que conseguissem um bom casamento, as pessoas falam que as pessoas de hoje são interesseiras, mas as de antigamente eram muito mais.
Hoje, elas geralmente procuram as mães para dizer:
Mãe, tô grávida ! ( Risos)
Brincadeira pessoal, mas na realidade é isso que mais está acontecendo hoje, a facilidade de se preservar, alias de se proteger é muito maior do que há por exemplo 30, 40 anos atras e mesmo assim os que praticam sexo seguro ainda são minoria.
A mãe ainda hoje pode ser a fiel escudeira das filhas, basta ter um pouco mais de intimidade e de oportunidade de aproximação entre as duas.
Por que não contar suas fantasias, seus desejos, suas façanhas para sua mãe ?
Desde que não seja nada errado provavelmente ela te apoiará, conheço até casos não apenas de novela em que a mãe ajuda a filha a engravidar de um cara "rico ou que tenha um vida financeira estável" só para conseguir que ele seja o seu querido genro e aí poder dá a vida que ela pediu a Deus para sua filha.
Mesmo sem amor algumas pessoas enfrentam trancos e barrancos para conseguir ter uma vida com ao menos um pouquinho de luxo, não vou falar que é certo nem que é errado, isso é como emprego hoje em dia, as pessoas deixam de fazer uma faculdade na área desejada para fazer em outra que sabem que irão ter uma boa condição financeira, ao invés de pensarem em ser felizes nas áreas escolhidas.
Por isso, seja além de tudo amiga de sua mãe, ela pode de tirar de muitas roubadas, mas também pode de causar alguns problemas, pois nem tudo que ela acha ser certo, é o melhor para você seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário