Imposição de limites


Uma das coisas que está mais acontecendo hoje em dia com as pessoas que estão entrando num relacionamento é a falta de diálogo e a falta de informação um do outro. As pessoas que não pensam e fazem aquilo que primeiro vem à cabeça são as primeiras a serem prejudicadas com isso, pois não sabem nada de uma certa pessoa e do nada por que apenas está afim ou ficou algumas vezes já vai entrando numa de que aquela pessoa possa fazer parte de sua vida para sempre, e isso 90% não acontece.
Tendo em vista que as pessoas são todas diferentes eu venho aqui tentar alertar você que tem seu namorado(a) estressadinho(a) que a todo instante dá um ataque de chilique e que do nada surge com aquelas crises de ciúmes ou algum ato de violência contra a sua pessoa e sempre te ameaça ou quer que você tenha a mesma opinião dele(a), fique de olho nisso, e veja se é realmente isso que você quer, pois se uma pessoa não te respeita enquanto praticamente não é nada sua, imagine depois que tiverem algo mais sério. Então, se teu namorado(a) não te respeita, se ele(a) sempre repete frases que te constrangem no meio do povo, grita, fala alto, quer que a opinião dele seja a sua também, fica com ciúmes até de suas amigas ( que você já tinha muito antes de conhecê-lo(a)), ou que de alguma maneira te te agrediu não só verbalmente, esta pessoa no futuro fará coisas muito piores com você, e você não vai deixar uma pessoa que não é nada sua fazer isso com você né ? Ou vai ?
Quem ama sabe ver as diferenças e respeitá-las, sabe também parar para ouvir e não querer que todas as pessoas pensem como o tal, e principalmente não agride ninguém de forma que seja ofensivo até para as pessoas que estão de fora, uma pessoa assim acaba se dando muito mal na vida em algum momento, seja agora ou mais tarde, então não caia nessas armadilhas, e se por acaso você estiver numa dessas, arrume uma forma de sair, por que uma pessoa que só quer o seu sofrimento ela não tem nenhum sentimento por você, além do sentimento da crueldade.
Nos dias atuais, casos que começam apenas com uma discussãozinha "boba" depois pode se tornar uma enorme turbulência na sua vida que poderia ser muito melhor se por acaso tivesse ouvido os pais, ou algum amigo... mas é sempre assim quando se está apaixonado(a) geralmente não se ouve ninguém, pensamos que todos estão contra nós, mas estamos completamente enganados, que está de fora, é quem realmente ver o que acontece.
Por isso saiba logo de primeira impor limites sobre sua pessoa, não dê tanta ousadia, por que namorado(a) é igual criança, se você dá ousadia ele não quer parar mais de fazer algo que tinha feito antes.
Não se acomode com o que você não está gostando, parta pra cima e se olha, e se as pessoas te falam muito  que você está vivendo um caso assim e você por medo ou por algo pior, saiba a hora de dá um basta, e se você já estiver casado(a) denuncie, reivindique os seus direitos.
Seja feliz agora por que o tempo passa rápido e depois que passar ele não voltará mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário