Acho justo


Hoje em dia como a maioria das pessoas já são bem desenvolvidas mentalmente e profissionalmente muito cedo, então podemos dizer que as pessoas estão cada vez mais decididas sobre suas escolhas e sobre como lidar com a vida moderna. Analisando estes fatos resolvi editar um post sobre R$, alias sobre dinheiro não, mas sobre finanças e para abrir o tema irei começar falando sobre a desenvoltura das mulheres hoje na sociedade cada vez mais moderna.
As mulheres hoje trabalham, cuidam da família dos filhos e ainda arranjam um tempo para cuidar do lar, antigamente era raro alguma mulher trabalhar fora de casa, elas mantinham-se apenas da renda adquirida pelo esposo, diante desse fato de elas estarem cada vez mais decididas irei "alfinetar" alguma de vocês leitoras.  (Risos)
Como nós homens sempre "pagamos tudo" e sempre levamos a fama de que fazemos isso para ganhar algo em troca, resolvi colocar em prática um plano que é bem legal.
Sim sim nós homens temos que admitir que tudo, ou melhor quase tudo, que fazemos para agradar vocês quase sempre é para tentar ganhar algo em troca e não adianta dizer que não é, por que as primeiras a falarem sobre isso são vocês, resolvi falar aqui por uma boa parte e admitir que vocês que usam e abusam da nossa vontade e depois dão uma de quem não estão entendendo nada estão sem mérito conosco, algumas são bem espertas, elas sempre deixar pra próxima e esta próxima vez sempre ficando pra um bom tempo depois, tudo isso tentando nos enrolar e nos passar pra trás.
Não adianta dizer que é ruim namorar ou ficar com um cara que tenha carro, moto, que tenha um bom saldo financeiro ou um cartão sem limites de crédito. NÃO TÔ DIZENDO QUE SÃO TODAS ASSIM, MAS A MAIORIA SÃO E DEVEM ADMITIR ISSO. Detalhe, isso não é feio, mas precisa ser falo. ( Risos)
Quando vocês nos enganam ficamos com raiva, e provavelmente depois alguns de nós farão algo para que vocês se arrependam de ter nos enganado, se você sabe que alguém está afim de sexo por exemplo e ele fica te agradando é por que certamente ele quer algo em troca, então não seja mal com ele, não se aproveite das vontades dele, se você não quer algo a mais fale antes.
Enganar é feio, por isso para que você também não seja enganada fale sempre a verdade, é melhor você falar que quer ser apenas amiga.
Pra você que não entendeu muito bem aonde eu quis chegar com todas estas palavras CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário