DesConfiança


Quando você realmente gosta de uma pessoa, você não dará importância para o que as pessoas invejosas e que querem fazer de tudo para que seu relacionamento não dê certo. Sempre tem aquela pessoa que poderia dá uma palavra de conforto nas horas difíceis, mas não, ela faz questão de te deixar pra baixo e não fala nada que você possa tentar levar a vida numa boa.
Já sabemos também que quando se está apaixonado(a) não enxergamos as coisas como elas acontecem, na maioria das vezes não damos ouvidos as opiniões dos outros e só enxergamos aquilo que estamos vivendo e aquilo que estamos ouvindo da pessoas com quem estamos nos relacionando, o que muitas vezes é um grande erro, as pessoas que estão de fora são as que enxergam o que está acontecendo e muitas vezes caímos numa furada por causa de exatamente não darmos importância aos conselhos dados pelas pessoas que nos amam, só depois que quebramos a cara é que iremos ver que realmente elas só queriam o nosso bem.
Ah... detalhe algumas vezes perdemos até a amizade dessas pessoas que nos tentam alertar sobre a pessoa em questão ( namorado/ namorada) por quem estamos enrabichados e não vemos as reações e nem as verdadeiras intensões das pessoas.
É sempre bom prestar atenção as pessoas que surgem do nada nas nossas vidas e tentam mudar bruscamente o nosso comportamento. Antes de dedicar-se a uma pessoa pense bastante antes e veja quem realmente são as pessoas que se preocupam com você, para não se arrepender bastante depois.
Fique sempre com um pé atras, nunca acredite totalmente nas pessoas desconhecidas ,pois elas podem te dá muitas dores de cabeça e movimentar bastante pro lado oposto a sua vida, então a melhor coisa a fazer é dá ouvidos mais a sua família e aos seus amigos, eles sim te conhecem de verdade.
Não tô dizendo pra nunca acreditar nas pessoas, tô falando pra nunca dá tanta confiança a uma pessoa com que você não convive a muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário