Você gosta ou sente pena ?

Este post não é recomendado para menores de 10 anos 


Quando já não está tão bom o ritmo do relacionamento, é chegada a hora de decidir o que é melhor para seguir em frente, no entanto algumas pessoas não aceitam o fim do relacionamento e aí acabam ficando no pé do ex parceiro(a)... geralmente as conturbações acontecem pelo fato de um não está se doando totalmente ao outro e aí fica um pouco difícil seguir sendo que um não se dedica e pelo visto não está tão envolvido como deveria ser.
Pessoas que terminam o relacionamento e acabam tendo recaídas e voltando não são pessoas seguras, suas opiniões podem ser alteradas a qualquer momento, estas pessoas geralmente não têm confiança em si, e quando estão sozinhas se imaginam incapazes de conseguir uma pessoa melhor, e aí acabam voltando para o(a) ex.
Vou aprofundar mais neste ângulo dizendo que têm um outro mais constrangedor para quem convive com eles(as), sempre dizem que acabou e quando o parceiro(a) liga ou chama, ele(a) vai "correndo" para os braços, só que antes de fazer isso, esta pessoa já havia falado que aquela tinha sido a ultima vez que teria ficado com aquela pessoas, que não queria mais nem saber e aquelas velhas ladainhas de sempre... daí do nada quando você menos espera lá estão os dois no maior love.
Conversando com uma amiga minha eu pude perceber que além de apenas gostar da pessoas ela sentia pena também, por isso não se livrava daquela situação, por que todas as vezes que ele ligava para ela e vinha dizendo que não ia mais acontecer nada do que tinha acontecido ( Brigas, traições... ), ela sentia pena e acabava cedendo e logo ia lá ficar com ele.
Eu falei para ela que ela não é uma mulher decidida e também não é uma mulher com opinião, ela me respondeu que eu estava certo, só que não era tão fácil assim, disse que além de sentir pena ainda gostava. Eu procurei se ela conseguiria viver sem ele, ela me respondeu que sim, mas que não aguentava o ver todo deprimido quando estava sem ela, eu respondi que se ele realmente gostasse dela ele saberia dá valor a principalmente a esses momentos. Falei também que ela estava se tornando muito infantil e que nem os adolescentes estão fazendo mais isso hoje em dia... mas é assim, eu dou apenas dicas, não consigo resolver tudo. Ah... e minhas dicas também não funcionam para todos da mesma maneira.
Tomem cuidado com esta coisa de sentir atração, de gostar com simplesmente sentir pena.
Talvez seja melhor você gostar do que sentir pena. Aí você vem e me pergunta por quê ?
Por que quando você gosta você sabe que se não está dando certo é melhor você deixar de mão e tentar algo melhor para sua, quando gostamos de alguém queremos tudo de melhor para ela, e se você não está sendo feliz numa relação creio que você queira que seu parceiro(a) arrume aquilo que ele(a) deseja né.
Ao contrário de sentir pena, quando você sente apenas pena,você não se importa em fazer as vontades do seu parceiro(a) você aquilo digamos que seja para entretê-lo(a) nos momentos que apenas ele deseja e aí não está servindo de nada, tanto ara ele(a) quanto para você. E aí não está havendo nada a mais do que prazer e é aí que você pode acabar gostando novamente e depois se machucando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário