Recém-solteiro(a)

Este post não é recomendado para menores de 10 anos 


Depois de algum tempo de relacionamento ficar solteiro(a) é um pouco difícil, esta dificuldade acontece pelo hábito que tinha de fazer tudo ao lado do(a) ex companheiro(a), no entanto esta dificuldade não é suportada para todos da mesma maneira, cada pessoa reage de forma diferente.
Sentir falta do que faziam, dos momentos, de beijar, transar receber carinho é normal, normal não é quando aquilo estiver prejudicando a sua vida social, o seu trabalho, a sua maneira de pensar e etc... quando isso acontece é por que a pessoa não está conseguindo se desligar do seu passado e aí pode acabar tendo recaídas e prejudicando a sua vida.
Ter um namorado, marido ou esposa não significa que o mundo não exista mais. Muita gente quando entra numa relação dessas acaba privando-se da sua vida social, profissional, familiar e quase sempre que o relacionamento acaba ele(a) se sente deixada para atrás ou rejeitado(a) pelos seus amigos e familiares, mesmo sem saber que quem provocou tudo aquilo teria sido ele(a) próprio se doando apenas para o parceiro(a).
Não é fácil manter o ego e a autoestima lá em cima diante de uma situação assim, mas tem que manter a cabeça erguida mesmo que não seja fácil é o melhor a ser feito e esperar que o tempo passe e resolva o acontecido, você tem que se qualificar e descobrir o que proporcionar a si.
Uma dica que eu dou é que mesmo sabendo que você se afastou dos seus amigos durante a relação afetiva, agora é a hora de rever seus conceitos e tentar se aproximar novamente deles. Mesmo sozinho(a) você pode ir a cinema, teatro, pode ir também a festas e baladas, assim você vai refletir mais um pouco e quem sabe encontrar uma pessoa especial, MAS NÃO VÁ ENTRANDO EM OUTRA RELAÇÃO PENSANDO QUE SÓ POR QUE A SUA ANTERIOR ACABOU E VOCÊ ESTÁ CARENTE VAI SER MELHOR... PODE ATÉ SER NAQUELE MOMENTO, MÁS NÃO SE ESQUECE OU COMBATE UM SENTIMENTO FICANDO COM OUTRA PESSOA, PODE ATÉ SER QUE NA HORA RESOLVA MAS DEPOIS VOCÊ PODE VER QUE AQUILO SÓ SERVIU NA HORA, ENTÃO NÃO FAÇA ALGO QUE VOCÊ SABE QUE IRÁ SE ARREPENDER DEPOIS.
Saia se divirta e procure não ir nos mesmos locais que o(a) ex estiver, assim você acabará esquecendo mais rápido o que passou. Ou quem sabe com um tempo depois se você mulher, não possa se tornar amiga do ex. Sempre mantenha a cabeça erguida por que logo esses sentimentos ruins passarão, e algo novo e melhor acontecerá.
E JÁ QUE HOJE, DIA 15 DE AGOSTO É O DIA DOS SOLTEIROS, APROVEITA E SAI PARA DIVERTIR-SE. AH MAS HOJE É SEGUNDA FEIRA... E DAÍ ? TODO DIA É DIA, MEXA-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário