Procurando novas experiências

Este post não é recomendado para menores de 12 anos 


Cada vez mais hoje em dia as pessoas estão procurando prazer, não basta apenas um namoradinho, uma namoradinha para apenas namorar e conversar as pessoas estão a procura de coisas mais excitantes e que os tragam mais prazer e adrenalina.
Já sabendo que este post seria um pouco polêmico resolvi escrevê-lo imediatamente.
Cansados(as) de apenas beijinhos e transas nada convencionais, cheias de caretices e faltando muita adrenalina e novidade algumas pessoas saem a procura de algo inovador e que os deixem mais alegres e felizes, pensando assim é muito fácil o que é difícil é ter opinião própria e sair por ai com este pensamento na cabeça.
Para conseguir prazer e bem estar algumas pessoas vão ao extremo, muitos(as) chegam a trair ou até mesmo pagar para ter prazer, não tô falando apenas de garotos(as) de programa ou de pessoas que já estão cansadas da mesmice e de nenhuma novidade no seu relacionamento, pensando nisso eles(as) saem a procura e com certeza logo logo encontrarão alguém que possa suprir as suas necessidades. 
Como sempre falo, trair não é uma boa escolha para justificar nenhum fato relacionado a relacionamento amoroso, trair nunca é a opção certa, o melhor de tudo é sempre tentar justificar esses casos com uma boa conversa e se já nao está dando mais, creio que com um bom diálogo resolverás tudo. Já o fato de pagar para ter prazer eu acho totalmente válido, homens e mulheres sentem-se atraídos por esse tipo de coisa, fantasias e estímulos são os principais motivos para que as pessoas procurem isso para as suas vidas.
Quando a relação já está calejada e estacionada há muito tempo no mundo nada legal da acomodação é chegada a hora de tentar resolver isso, e se não resolve-se logo, as pessoas vão ficando estressadas e nada mais vai ser satisfatório se tratando do prazer sexual e acima de tudo prazer de está com alguém que te faça sentir estímulo de seguir em frente, quando não se tem mais isso acho que a relação já não tem mais futuro.
Relação acima de tudo é cumplicidade, respeito, o sexo é um complemento, mas quando é tudo da mesma maneira sempre chega um momento que não dá mais e as pessoas acabam procurando alguém que esteja afim da mesma coisa que elas.
Adquirir novas experiências é sempre bom, mas encaram algo assim pode não ser tão bom para todos(as), tem que ter muita confiança em si e acima de tudo auto estima para levar a vida com o verdadeiro prazer de fazer aquilo que gosta. Uma dica é observar e não sair ficando com todo mundo, por que assim o que deveria ser algo gostoso pode se transformar numa tremenda dor de cabeça, e não esquecendo que tudo protegido com camisinha é muito mais gostoso.
#Ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário