Minha professora de Filosofia

Recebido por e-mail


Este post não é recomendado para menores de 10 anos 

Eu tinha 17 anos e ia começar o 3º ano do ensino médio em um outro colégio, no 1º dia de aula, muita gente que eu nunca havia visto antes, quando eu ia procurar a minha sala, quando eu ia passando por um corredor bati sem querer numa mulher muito jovem e bonita, ela estava com umas folhas e um livro na mão que no mesmo instante veio ao chão com o tombo que eu sem querer provoquei; imediatamente pedi desculpas e abaixei-me para pegar as folhas que haviam caído, ao me abaixar ela também teve a mesma ação que eu,abaixamos juntos e começamos a pegar as folhas, quando peguei uma quantidade que fui entregá-la me surpreendi com aqueles olhos verdes me olhando, novamente eu pedi desculpas e perguntei se ela sabia aonde ficava as salas dos terceiros anos, ela me informou que ficava do outro lado do corredor e que estava indo pra lá, então eu perguntei se eu poderia acompanhá-la, ela respondeu que sim; eu ia imaginando que ela era uma estudante assim como eu, fomos até lá sem conversar mais nada, eu já estava envergonhado... chegando na sala que entramos ela me surpreendeu dizendo que era a professora de Filosofia, eu fiquei ainda mais envergonhado.
- " Caramba, eu tombei com a professora e logo no primeiro dia, mas que mico ! "
Mesmo com vergonha sentei-me numa cadeira no fundo da sala, de onde dava para observar tudo, inclusive a professora que a partir de ali comecei a prestar mais atenção nela. Ela tinha um olhar doce e ao mesmo tempo provocante, belas curvas e um cabelo preto que vinha até à sua cintura e não aparentava ter mais que 22 anos, fiquei a aula inteira apreciando a sua beleza, no final da aula só sai depois que ela sai na minha frente e ai pude observar ainda mais aquele corpo, e que corpo !
Os dias foram passando e eu me aproximando cada vez mais dela, e eu vendo que ela estava meio que me "dando bola", mesmo eu sabendo que não poderíamos ter nada, resolvi um dia numa aula abordar estes assuntos, ela meio que envergonhada começou a comentar sobre os relacionamentos amorosos na antiguidade, e eu fiquei ainda mais instigado a querê-la ainda mais. Com uns 5 meses depois eu estava observando que ela estava ainda mais bonita, cada vez mais bela, eu não era/sou feio, mesmo com apenas 17 anos eu tinha o corpo bem definido, alto e loiro, ela parecia me apreciar bastante, um dia fora da escola numa festa eu a encontrei e começamos a conversar inclusive sobre relacionamentos e ai perguntei se ela tinha namorado ou algo do tipo, ela me respondeu que não,que estava começando a carreira profissional e não queria envolvimento sério por enquanto com ninguém, daí já estava quase no fim da festa e ela perguntou a minha idade, eu respondi que tinha 17, mas q faltavam apenas 4 meses pra fazer 18,ela achou que eu tivesse uns 20. Daí na hora de ir embora ela me perguntou aonde que eu morava e se eu tinha transporte pra ir embora, eu falei que havia vindo com os meus amigos e que eu morava há uns 4 Km dali, ela perguntou se eu queria carona, eu claro, respondi que sim, entramos no carro e fomos devagarinho,eu comecei a expor os meus sentimentos por ela, e ela começou a dizer que mesmo que fosse possível não deveríamos pelo fato da profissão, eu disse que o que valia era o momento e fui logo a beijando, ela estacionou o carro e começou a me beijar de uma forma até então inesperada por mim, daí começamos a nos acariciar com muito desejo, eu falei q havia muitas pessoas passando por ali, e a convidei pra ir num motel que ficava ali perto, ela respondeu que estávamos fazendo tudo errado e que isso ali não poderia acontecer, mesmo assim fomos, e lá foi tudo tão gostoso, eu nunca havia transado e feito aquilo com sentimento, aquela foi a minha primeira transa que realmente me tocou,eu percebi que estava apaixonado, mas antes que eu falasse, ela me disse que estava apaixonada por mim mas aquilo não poderia passar dali, ficamos tristes e ao mesmo tempo alegres e fomos embora, daí por diante até eu terminar o ano não tivemos mais nada diferente de desejos, mesmo assim eu a respeitei assim como ela me respeitou; terminou o ano e ai eu nunca mais havia a visto, 3 anos depois eu estava trabalhando como gerente de uma loja de roupas, ela estava fazendo compras na mesma loja que eu trabalhava e aconteceu um erro com o seu cartão de crédito e ela pediu pra falar com o gerente, quando ela entrou na minha sala eu me surpreendi, ela estava mais linda ainda... aquelas lembranças vieram novamente à cabeça, ela começou a sorrir quando me viu, eu fiquei trêmulo e a dei um abraço.
Daí por diante estamos juntos até hoje. Já temos 1 ano e meio de namoro e estamos morando juntos. Sorte minha que ela ainda estava sem namorado e eu sem namorada.

Você está afim de ver a sua história aqui no Blog ?
Envie-me um e-mail.
doutor.c.amoroso@gmail.com
ou
drduhdao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário