Me liga depois

Este post não é recomendado para menores de 10 anos   


Esta frase de " Me liga depois " é famosa quando se trata de paqueras e ficas em festas e baladas por exemplo.
Quando um rapaz está afim de uma moça ele certamente manda um amigo ajeitar [ AS MULHERES NÃO GOSTAM QUE O RAPAZ NÃO VENHA PEDIR PRA CONVERSAR OU PEDIR PARA FICAR, É MANCADA PEDIR PARA UM AMIGO AJEITAR ], no entanto ainda rola algo, mesmo que não tenha sido aquilo que ela desejava ainda assim está valendo a experiência pra noite, desde que seja um cara legal e que tenha uma bela pegada. Já as mulheres, algumas ainda discretas ficam observando e comentando com as amigas quem será o alvo da noite e logo decide,daí vai uma amiga atrás e chama querendo apresenta-la para o rapaz,se começar aquele clima gostoso e sentirem um clima de quero mais provavelmente trocarão e-mail, redes sociais e telefones, dai ele(a) fala " liga pra mim depois ? "


Certamente ele(a) responderá que sim, daí gera aquela expectativa pra ver se irás mesmo ligar para marcar algo a mais, mesmo assim na maioria das vezes as mulheres são as principais digamos assim afetadas devido ter gostado do cara e ai nem no dia seguinte e nem nas próximas semanas não receberás nenhuma ligação, provavelmente quando ele estiver sozinho sem ninguém ele saberá ligar e marcar algo, e ai ela deve aceitar ?
Se ela tiver " um pingo " de juízo não né, (Risos) pois quem não lembra daquilo que desejas certamente esquecerás logo após suprir as suas necessidades. Daí se ela for uma garota boba ficarás sofrendo por um cara que não está dando a menor importância para ela.
Se você achou que o post ficou um pouco machista deixa a sua opinião nos comentários aqui em baixo, irei editar um novo sobre as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário