Respostas clássicas

Este post é recomendado para todas as idades 


- Amor eu te liguei várias vezes hoje e você não me atendeu. O que foi que aconteceu ? Me explique por que você não atendeu.

RESPOSTAS

- Meu amor eu estava dormindo e não ouvi o celular/telefone tocando;
- Meu amor eu estava no banho, todo molhado, eu até vi o celular tocando quando fui atender já tinha tocado muito e desligou.
- Pocha meu amor, bem na hora q eu ia atender o celular descarregou;
- Meu amor é que meu celular estava carregando e quando conecto o cabo pra carregar altera o perfil do celular e ele fica no silencioso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você acredita em alguma dessas?
Não? Por que?
Ué pessoal, pode acontecer. Não termine o seu relacionamento por que o seu amor não atendeu um telefonema seu, saiba preservar aquilo que está indo bem, e se não estiver indo bem não use isso como desculpas viu. Um bom bate papo é a melhor escolha.
#Ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário