Querer

Este post é recomendado para todas as idades 

Sentir algo por alguém e esta pessoa nem se importar com você é mais natural do que se imagina, quando isso acontece você pode até ficar com raiva da pessoa e falar que nunca mais vai nem sequer olhar pra cara da pessoa nunca mais. Pois bem não é fácil desejar alguma coisa e não poder ter, algumas pessoas não entendem isso e acabam levando mais à sério do que deveriam, no entanto sem saberem ou mesmo sabendo que estão errados(as) em pensarem assim dão continuidade ao assunto de forma que faça com que a pessoa comece a se sentir atraída de alguma maneira.
Quando se está gostando ou está apaixonado por alguém o mundo exterior se fecha e a pessoa passa a dedicar-se quase que por completo à aquela pessoa desejada, sem mesmo saber se a pessoa quer ou sente algo para retribuir algumas pessoas passam a não fazerem mais o que faziam antes e podem até esquecer estudo, trabalho, família e amigos. Quando a pessoa está com este sentimento ela não se importa de pagar mico ou não ser levada a sério pela pessoa desejada, simplesmente pensa que os seus gestos e ações irão fazer com que ela seja simplesmente do nada notada e ai rolará tudo aquilo que sempre sonhastes.
Não é bem assim que funciona, muitas vezes você está entrando num espaço que não está lhe cabendo ou que ligeiramente você esteja perdendo uma parte da sua vida por alguém que não te deseja e nem liga pra você.
Quando você vai atrás, se humilha, é esnobada e mesmo assim não consegue nada, deve existir algum motivo né?
Você só pode ser muito feio(a);
Não fazer o tipo dele(a);
Amizade;
Gay/Lésbica;
Não querer envolvimento;
Achar você muito vulgar;
Existem mais características mas não irei citar.
Se depois de muito jogo de cintura você não conseguir sequer ficar, desista e corra atrás de quem realmente irá gostar de você ou no mínimo que lhe dê ousadia.
Mas depois que ele(a) ver que você está no alvo dos(as) meninos(as), simplesmente vier atrás não queira, seja humilde e mantenha a cabeça erguida. Já foi, agora é tarde, não hipócrita de falar que nunca sentiu nada, apenas diga que aquilo passou e que você é uma nova pessoa e agora não mais fragilizado(a).
Simplesmente faça valer a sua modéstia e a sua simpatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário