Te perdoo mas não te amo mais

Este post é recomendado para todas as idades


Confiança é algo que tem que está presente em basicamente todos os momentos da vida. Diante disso venho a escrever este post com intenção de mostrar que a confiança e o respeito são fundamentais num relacionamento afetivo.
Quando somos solteiros tudo é muito mais fácil, você pode sair, beber, ficar, transar, não dá satisfação para uma determinada pessoa, tudo isso sem pedir permissão ou avisar à uma pessoa. Muitas pessoas tem em suas vidas quando solteiras muitos momentos quase sempre que iludido com a vida e com os momentos, daí aprontam e fazem tudo aquilo que desejam, no entanto este aproveitamento pode ser corrompido assim que esta pessoa começa a namorar sério. Quando você entra num relacionamento sério, a sua situação muda bastante, provavelmente o seu parceiro(a) não irá aceitar que continue com a "mesma vida" de antes, daí muda o comportamento, a forma de se expressar e tudo aquilo que pode se tornar uma traição no futuro... quer dizer, isso deveria ser assim né, mas na prática não é bem isso que acontece.
Pessoas despreparadas e com infantilidades agudas não estão aptas a englobar num relacionamento em que um tem que dá satisfação ao outro, este tipo de pessoa tem em si que apenas ela mesma é quem dá continuidade a sua vida e que mesmo estando namorando ele(a) não tem nada a ver com isso.
Se você é uma pessoa que gosta de curtir a vida "adoidado(a)" creio que vai ser difícil encontrar alguém que curta os mesmos lances que você, para isso será preciso conhecê-lo(la) antes e daí rolar algumas conversas para decidirem como será a relação depois de estarem namorando de verdade.
Algumas pessoas não suportam ter que ficar dando satisfação a uma outra pessoa, daí acaba provocando brigas e discórdia com o parceiro(a) e aí rolam traições,momentos tensos e até mesmo momentos de vingança, daí fica aquela pergunta, será que depois de uma traição dá para perdoar e voltar atrás e dá uma nova chance ?
Muita gente faz isso, nem sempre dá certo novamente. Geralmente quando uma pessoa trai uma vez, ela trai duas, três... daí infelizmente fica difícil continuar com o que deveria ser mais respeitado e ter mais confiança, só que a decisão de continuar é de inteira responsabilidade dos envolvidos.
Quando não quiseres nada sério com uma pessoa não engane, se não está dando certo, fale sempre a verdade. Pessoa decididas resolvem as controvérsias com palavras, uma boa conversa pode resolver muita coisa. Perdoar é fácil, difícil é voltar a amar. Isso mesmo, o amor também acaba.
#Ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário