Cai numa armadilha

Recebido por e-mail
Este post não é recomendado para menores de 16 anos


Eu era casada há 8 anos, meu marido tinha 32 anos, eu tinha 29, certo dia liguei o meu notebook para ver uns e-mails e comecei a ver que tinha alguns convites para mim criar um perfil numa conhecida rede social, eu nunca havia me interessado por isso. Apesar de achar que era coisas para adolescentes criei um perfil para mim com alguns dados CORRETOS meus. Daí adicionei uma amiga e ela aceitou e ficamos conversando dentro da página, eu fui descobrindo novas e coisas e vi que dava para manter-me atualizada mesmo estando numa rede social, então resolvi postar algumas fotos e comecei a perguntar pro pessoal que trabalhava na mesma empresa que eu trabalhava se eles tinha perfil nesta rede social, daí comecei a adicionar muitas pessoas e criando amizades virtuais e meu esposo só dizendo que eu estava parecendo uma adolescente que estava descobrindo a internet. Eu não levei muito a sério e ele também não, eu tentei criar um perfil pro meu esposo mas ele se negou e disse que não queria naquele momento, que talvez depois quisesse, daí num certo dia meu esposo havia viajado à trabalho e lá estava eu na minha página quando aparece "um novo usuário deseja ser seu amigo", fui lá, vi que havia alguns amigos em comum e aceitei, logo ele começou a falar comigo, e eu ia respondendo algumas coisas, ele disse que conhecia de longa data o marido de uma amiga minha, daí eu achei que ele não era uma pessoa tão estranha assim e resolvi falar mais a vontade... no dia seguinte novamente ele estava lá falando comigo, e nos dia seguintes também, fomos criando um laço forte que até então era de amizade até que um dia ele começou a declarar-se para mim, mesmo ele sabendo que eu era casada ele não parou e eu fui me deixando levar pela belas palavras que ele digitava, como eu já estava muitos dias sozinha ( Ah detalhe: meu esposo trabalha numa empresa que tem sede em outro estado ), ele passa a maioria do tempo fora, e eu como trabalho muito, a nossa vida afetiva estava ficando um pouco apagada, mesmo sabendo que isso não era motivos para eu deixar levar eu não resisti e acabei marcando um encontro num restaurante perto de minha casa, chegando lá, ele era ainda mais interessante do que nas fotos, ele era muito lindo e tinha um corpo escultural, sem contar no papo... nossa ele era maravilhoso, daí conversamos sobre trabalho, família e é claro sobre as declarações feitas por ele, ele confirmou tudo novamente lá e disse que daria tudo para ter uma noite comigo, disse que uma noite já era o suficiente e que se eu não quisesse mais ele ele iria ficar muito feliz mesmo assim.
Eu boba, aceitei o convite dele e fui no apartamento dele, chegando lá ele começou a me beijar e foi logo tirando a roupa e me deixando muito excitada, daí começamos a transar loucamente e era muitas palavras bonitas e declarações, depois que tudo acabou, ele desceu comigo até em baixo e chamou um taxe para mim, por que eu não havia saído de carro devido o restaurante ser bem próximo de minha residência... quando cheguei em casa fiquei com aquele sentimento de culpa e com uma dúvida na cabeça sobre o que era que eu ia fazer da minha vida agora, nossa aquele sentimento de culpa foi aumentando que me deu até dores de cabeça,daí tomei um remédio e adormeci, no dia seguinte quando acordei que fui checar os meus e-mails tinha um e-mail dele escrito assim " Veja este vídeo URGENTEMENTE e assim que terminar de ver me ligue ", quando abri o vídeo meus Deus... "o chão se abriu ", era o vídeo da nossa transa, o vagabundo safado tinha filmado a nosso ato, meu Deus e no final do vídeo tinha uma frase que dizia assim: " Aqui está o link de onde este vídeo está agora, já com mais de 4 mil acessos "...
Eu comecei a chorar e fiquei horrorizada com aquela situação... eu estava rezando para que ele não soubesse o e-mail do meu marido, mas logo após o telefone tocou e adivinhem quem era: Meu esposo estava me ligando, e engoli o choro e fui atender o telefone:
Eu: -  Oi meu amor, como você está ?
Esposo: - Sua vagabunda, como é que você faz isso comigo e com o primeiro que passa pela frente, sua vadia ?
Eu: - Meu amor do que você está falando ?
Esposo: - Você sabe muito bem, eu já vi o vídeo sua P...uta !
...
Eu desesperada e chorando não sabia o que fazer, foi quando ele mandou eu parar de chorar e me disse assim no telefone:
Esposo: - Você vai ver uma coisa agora, liga o notebook e entra no msn e fala com seu amante e liga a webcam...
Fui correndo e chorando, liguei o notebook, abri o msn e quando a imagem da webcam abriu eu pude ver a sacanagem que eles tinham feito comigo, eles dois estavam transando dizendo que tinha sido bem armado tudo aquilo, e que já havia algum tempo que ele queria ter tido uma oportunidade daquelas...
Daí imaginem ai, eu cai numa cilada, feita pelo meu próprio esposo e ele ainda era amante do homem que el havia mandado me seduzir...
Tive que passar 1 ano no psicólogo para me recuperar, mais ainda sinto vergonha de mim mesma e pavor de ouvir falar nos nomes dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário