Dando um tempo

Este post é recomendado para todas as idades

Quando a relação não está mais rendendo bons frutos e você vê que já está sendo constrangedor está com uma pessoa com quem não se tem mais a mínima consideração ou que já não há mais aquela mesma afinidade e respeito de antes, eis que chegou a hora de dá um tempo.
Você é uma pessoa preparada para isso ?
Você consegue ficar sozinho(a) ?
Você consegue aceitar a escolha do parceiro(a) ?
São muita perguntas e poucas respostas, mas vamos lá dá um rumo a este assunto delicado.
É muito ruim quando isso acontece, a situação não é fácil principalmente pelo temperamento de cada um, as vezes um é mais estourado do que o outro e ai acaba rolando aquelas situações de brigas e outros motivos que levam você a não querer mais nada com esta pessoa. A situação complica ainda mais quando este relacionamento já tem frutos, como filhos...
Daí passa a sofrer também os filhos que nada tem a ver com isso.
Saber a hora certa de dá um tempo também não é todo mundo que sabe, as vezes é apenas uma recaída e uma visão de espaço e de futuro diferente, ou pode ser também algo que o parceiro(a) fez que não está agradando, e pessoas que não tem diálogo fica ainda mais difícil de resolver.
Para conseguir viver numa relação afetiva estável é necessário muito respeito, união, cumplicidade e amor, isso que na maioria das vezes não é suficiente para agradar ou que de alguma forma acaba sendo pouco.
Quando acontece este tipo de separação as pessoas afetadas muitas vezes perdem o rumo, acabam não tendo o mesmo rendimento no trabalho e acaba ficando ausente dos momentos em família e amizades que tinha antes, aí é preciso que os amigos e os familiares estejam sempre presentes para dá força e conseguirem colocar a pessoa pra cima.
Imagine que não é o fim do mundo, foi apenas uma fase da sua vida que acabou ou não né, por que em muitos desses casos as pessoas voltam e continuam o que estava vivendo.
Se não der certo novamente o negócio é da tempo e espaço para o seu coração se organizar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário