Nunca namorei

Este post é recomendado para todas as idades

Muita gente hoje em dia fala que não existe adolescentes que nunca tenham ficado ou namorado com alguém.
Se eles acham que os adolescentes estão assim imagine os adultos.
Bem, ainda existe pessoas que sequer beijaram na boca, isso mesmo, pode ser até meio estranho, mas ainda existe pessoas conservadoras ou que se neguem a fazer isso. Elas estão erradas ? Claro que não ! Cada pessoas tem sua forma de pensar e agir diferente das demais pessoas, não significa que só por que aquele garoto ou aquela garota não queira ficar ou namorar que eles sejam anormais ou que tenham algum problema ou o que a maioria acha: Deve ser ou gay ou lésbica.
Na verdade, as pessoas se acostumaram a seguir "regrinhas" feita pela sociedade e a maioria segue à risca estas regras e acham que só assim estão condizendo com o que a maioria pensa, ou que se tornará bem visto pela maioria das pessoas.
A maioria das pessoas não fazem o que realmente gostam, elas fazem aquilo que está na moda, ou que a maioria está fazendo, um exemplo disso são as drogas... para não ficar de fora da turma que usa, uma pessoas que é menos "popular" acha que melhorará o convívio usando e fazendo o que os populares fazem... idéia completamente errada, devemos fazer aquilo que nos sentimos bem.
Se você ainda não sentiu vontade de namorar ou de ficar, isso é uma escolha sua, ninguém tem nada a ver com isso. As pessoas acham que namorar é algo fácil, é só dizer que estou namorando e pronto, mas não é. Principalmente os adolescentes estão deixando de viver a vida para fazer isso e a maioria nem sabe o verdadeiro sentido do namoro, acham bonito colocar nos seus perfis nas redes sociais que estão namorando e colocar o nome do(a) pessoa referida.
Para namorar é preciso ao menso saber diferenciar o que é amor e do que é gostar, aquela fantasia de meninas e meninos de que vai ser bem visto pelos demais amigos tendo um(a) namorado(a) ainda é corriqueira, mas isso não muda e nem prova nada, e ainda existe aqueles vacilos de gravidez e doenças sexualmente transmissíveis...
Ah estes jovens de hoje, mal saem das fraudas e já estão querendo colocar outro ser nas fraudas. (Risos)
Namorar com uma pessoa correta e que gosta de você e que te respeita acima de tudo é muito bom, mas quando não se tem experiência podemos acabar sofrendo bastante. Dê tempo ao tempo, tudo tem a sua hora.
#Ficaadica

Um comentário: