Quando ele falha

Este post não é recomendado para menores de 12 anos 

Este assunto é delicado e muitas vezes é até motivo de risadas para algumas pessoas não capacitadas para entender por quê e do que se trata.
Vivenciar um dificuldade erétil não é fácil para ninguém, mas também não é motivo para piadas, quando isso acontece é preciso saber a frequência, a duração, a idade e alguns conceitos para que possa ser tratado.
Quando o sujeito "brocha" uma vez ele já fica com aquela idéia fixa de que sempre que for transar irá brochar novamente, isso é algo que não pode acontecer, pois esta primeira vez que ele não conseguiu pode ter sido um momento de tensão, estresse ou que ele não estava à vontade ou por algum outro motivo qualquer.
O primeiro passo é se sentir aceito pela parceira, e com um pouco de conversa e carinho isso se resolve naquele momento. Quando isso acontece dentro do casamento pode rolar até brigas e já ouvi falar até em casos de separações pelo fato de a companheira achar que ele estava "divertindo-se" fora de casa e quando chegava em casa não conseguia mais dá conta do recado, e neste caso de casamento quando as brochadas forem constantes e de longa duração a melhor opção é procurar um especialista, neste intervalo de tempo entre o médico e as relações, tentem inovar e botar fogo neste relacionamento para ver se dá um gás e avançam no ideal desejado.
É sempre bom lembrar que a gente não transa apenas com o corpo, o prazer de está com alguém que a gente deseja, gosta ou ama é fundamental, quando isso acontece não significa que irá acontecer sempre, mas é com aquele ditado diz que " todo homem um dia na vida irá brochar ", se isso é realmente verdade eu ainda não sei, ainda não passei por esta fase, espero que demore muito ainda. (Risos)
O melhor é pensar sempre positivo, não ficar muito ansioso. Ah... estes casos costumam acontecer com jovens, adolescentes que nunca transaram e que quando vão praticar ficam muito ansiosos e com medo, ou algo do tipo e podem acabar não tendo um sexo da forma desejada ou sequer ter capacidade de manter a ereção até o fim, mesmo se isso acontecer não é o fim do mundo, poderia acontecer com qualquer um, isso é normal, desde que não aconteça com frequência, e nada de desanimar, confie no seu potencial.

Um comentário:

  1. Esse excelente foi meu ta.
    gostei do assunto ainda bem que nos mulheres naum precisamos nos preocupar com isso damos muito bem conta do recado, mais quando estamos afim eh claro rsrsrsrs.
    Sorte sua que ainda naum aconteceu com vc rsrsrsrsr mais pode acontecer ainda nos dias de hj sei naum viu rs

    ResponderExcluir