Aprendendo a gostar

Este post é recomendado para todas as idades

No decorrer da vida 99% das pessoas irão procurar alguém que as complete e que forme a sua outra metade, no entanto a maioria procura, procura e não acha... se você que está lendo este post não achou ainda é por que não chegou a hora e nem o momento.
Em diferentes estágios da vida as pessoas namoram, apaixonam-se, casam-se, separam-se... algumas são felizes, outras nem tanto, tem até aquelas pessoas que já se acostumaram com as adversidades que acontecem e uma outra parte que já não acreditam mais em amor.
Para iniciar uma boa relação afetiva pelo menos um tem que gostar do outro, não tô falando apenas de sexo, falo de amizade, respeito, união, cumplicidade e carinho... o sexo só tende a encaixar-se neste contexto.
Aprender a gostar de alguém pode até parecer ser fácil, mas nem sempre é como pensamos. As pessoas gostam de formas distintas e muitas vezes não são compreendidos pelo parceiro(a), quando acontece isso um tende a sofrer mais do que o outro.
Gostar não significa amar, mas também não significa que quem apenas gosta um dia não venha a amar, o problema de gostar é que certamente o seu parceiro(a) irá "cobrar" o seu amor... técnica errada, por que não  ama-se ninguém à força, o amor vem com o tempo e com o convívio, ou talvez não. Mas será se o que você procura é apenas amor ? Relaxa e dá tempo ao tempo, não cobre demais, pois podes acabar perdendo quem estava aprendendo a cada dia gostar mais de você.
#Ficaadica

Um comentário:

  1. quando a pessoa ja faz parte de sua vida e te conquista a cada instante fica ate mais facil de vc aprender a gosta dela.
    essa eh a segunda opçao ja que a primeira eh que sempre gostamos de quem naum gosta da gente neh rsrsrsrs.
    O jeito eh aprender a gostar de quem te dar valor.

    ResponderExcluir