Apenas desejo e prazer

Este post não é recomendado para menores de 14 anos   


Sentir desejo sexual por alguém não é vergonha e não faz mal, desde que seja uma coisa saudável, que este desejo seja apenas desejo e não se torne uma doença, uma dependência ou até mesmo uma loucura.
Desejar uma pessoa não significa que a pessoa desejada esteja dando algum tipo de ousadia para quem o(a) deseja.
O instinto do homem é diferente do da mulher, ao contrário das mulheres nós homens sentimos mais estímulos visuais, no entanto o controle está dentro da cabeça de cada um.
Você acha por exemplo que uma mulher namoraria você sabendo que o que você sente por ela é apenas desejo/tesão ?
Provavelmente não né. Eu também não aconselho ninguém a fazer isso, afinal de contas enganar as pessoas não é legal.
Falei apenas de nós homens, mas sabemos que hoje em dia as mulheres já não ficam para atrás se tratando desses assuntos, boa parte também está à procura apenas de sexo e prazer.
Este assunto de desejo ainda é um tabu, algumas pessoas têm vergonha de dizer que estão à procura apenas de satisfação e prazer. É muito bom encontrar alguém disposto(a) aquilo que queremos, alguém que não tenha medo de ousar e nem de experimentar coisas novas.
Você me diz: Ah... mas quem vive o tempo todo em busca apenas de sexo e prazer um dia acaba se apaixonando !
Exatamente. Pode ser que sim e pode ser que não, quando as pessoas são bem decididas isso "demora mais para acontecer", só que ninguém está livre de se apaixonar ou até amar, afinal de contas todos nós temos corações. Enquanto não quiseres nada sério, tenta só ficar com pessoas que pensam assim como você, assim acaba evitando que a pessoa em questão sinta algum tipo de atração além de apenas tesão.
DETALHE: Em busca do prazer não pode descartar o uso de preservativo. Proteja-se !

Nenhum comentário:

Postar um comentário