Casa e descasa

Este post não é recomendado para menores de 10 anos 


"Hoje em dia as pessoas já não vivem mais como antigamente", esta frase está sendo muito usada atualmente geralmente pelo mais velhos, que observam o comportamento das pessoas que de alguma forma se envolvem afetivamente. Segundo os mais velhos, antigamente as pessoas se amavam mais, se respeitavam mais... isso eu não discordo, hoje está tudo muito banalizado, as pessoas não estão dando mais valor para a família e consecutivamente não dão valor ao convívio, então assim desencadeada um verdadeiro junta/separa e um casa e descasa. Quando um casal que não tem filhos ou algo do tipo por exemplo é bem mais fácil levar a vida adiante sem maiores preocupações, isso fica bem mais difícil para quem têm frutos de uma longa ou curta estadia ao lado de outra pessoa. Na maioria das vezes quem mais sofre são as filhos que ficam divididos entre as pessoas que eles mais amam, e ainda ocorre a decisão de " e agora eu vou ficar com quem ? ".
No início de uma relação tudo são flores, ninguém ouve o que os amigos e familiares tem a dizer sobre tal pessoa por quem se esta apaixonado(a), daí depois que acontece algo ruim, a pessoa abre os olhos e começa a enxergar o que todos haviam falado... ah detalhe, algumas pessoas perdem amizades de longo tempo por causa de pessoas que não " valem o que o gato enterra ", só depois vai perceber que só queriam o seu bem.
Nesta onda de casar e descasar tem muitas pessoas separadas hoje, e ninguém está livre de ver casos nas nossas famílias. Sinceramente eu acho que tem gente que adora separação, conheço pessoas que juntam-se, quando passa uma semana já estão com outras pessoas dentro de casa, é incrível como o ser humano se adapta as diversas condições rapidamente. HAHAHAHAHAHAHA... ainda bem né.

Um comentário:

  1. Nossa eu tinha que colocar excelente eh muito massa esse post CASA E DESCASA.
    Eh tem gente que adora mesmo um troca troca rsrsrs, e trocam lindos viu.

    ResponderExcluir