Entrosamento

Este post é recomendado para todas as idades 


O entrosamento na relação é parte fundamental para a convivência, um casal que não tem entrosamento não consegue desenvolver o relacionamento e nem a rotina de vida. Para que um casal fique entrosado no mínimo tem que ter um pouco de paciência de ambas as partes, tem que haver respeito principalmente e segurança. É necessário ter paciência para saber respeitar as idéias e o comportamento do(a) companheiro(a) por que se não houve esta cumplicidade ficará bastante difícil. De início, a maioria dos casais tem funções, modos de pensar e trabalhos diferentes, aí já é um ponto em que o entrosamento falará mais alto,como cada um pensa e age de forma distinta a relação pode ficar prejudicada e pode não suportar por muito tempo.
Respeito é fundamental sempre, não importa em qual lugar você está, ele tem que está sempre presente,e com o(a) companheiro(a) não é diferente, um casal não pode se completar apenas na cama na hora do sexo, tem que se completar no dia a dia de forma que tanto ele como ela tenha prazer em conviver.
Se um casal não tiver idéia de como viver unidos não apenas unidos pelo matrimonio, mas unidos pela cumplicidade e lealdade este casal não sabe ainda o que é um casamento ou um namoro, ainda não experimentaram a essência do momento e nem o que deveria ser aquilo na vida de ambos.
Expor as suas idéias é muito bom, mas não apenas no trabalho, expor as suas idéias para o(a) companheiro(a) é muito mais importante ainda, saber que ele(a) dá valor à aquilo que você faz e que se importa com o seu desempenho é muito legal, um casal tem que se completar em diferentes momentos e é exatamente por isso que não são todas as pessoas que estão preparadas para seguir este caminho,e é por isso também que hoje em dia as pessoas se casam, se juntam ou começam a namorar e em pouco tempo já estão separados.
Uma dica é procurar pessoas que se interessam por aquilo que você faz e acima de tudo que você goste que goste de você, não vale a pena arriscar. Arrisque naquilo que você vê mais futuro, procure alguém que te passe confiança e ouça sempre as opiniões dos outros, eles sim estão de fora e estão vendo o que se passa, e assim você pode ser redirecionado(a) para outro caminho... o caminho da felicidade.
Assim como no futebol, na música, no amor e na vida afetiva também é necessário entrosamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário