Não deu certo

Este post não é recomendado para menores de 10 anos 


Quando um casal não está se dando tão bem afetivamente e vê aquilo já está prejudicando as suas vidas é chegada a hora de terminar certo ?
Certo. Isso é o que deveria acontecer mas, tem muitos que ao invés de terminar tudo numa boa e ir cada um para um lado, ficam naquela onda de um termina e o outro não, ou se separam um fica atrás do outro como se fosse um "encosto". Na verdade estas pessoas que fazem isso têm a plena certeza de que fazendo aquilo estão de alguma forma aterrorizando a vida do companheiro(a), e estão mesmo.
Quando um relacionamento termina na maior passividade é muito bom para ambas as partes, mas no caso de pessoas que não suportam a perda mesmo vendo que não dá mais para continuar a situação muda, e se livrar de alguém assim não é tão fácil, para facilitar a idéia de perda é muito mais fácil promover uma série de conversas e explicações e cada um expor as suas dosagens de informação sobre por que já não dá mais para continuar, assim quem sabe não é tudo resolvido na calma e sem brigas e sem mais consequências negativas.
Eu conheço pessoas que quando terminam com seus parceiros geralmente passam anos para conseguirem entrar em outro relacionamento, mas não é por causa q ainda gosta do outro(a) não, é pela insistência de o(a) ex tem infernizar a vida do(a) ex. Em alguns casos extremos são acionados a justiça e tem casos em que a polícia precisa intervir.
O melhor ainda a se fazer para não passar por casos assim é saber escolher a pessoa certa para está ao seu lado, não deixe que qualquer pessoa povoe a sua consciência e o seu mundo, saiba conversar antes de prosseguir num relacionamento sério ou não. Primeiramente converse, não dê ousadia demais, e nunca deixe que ele(a) tenha o total controle da união, por que a palavra união já está dizendo união é algo para ser convido e controlado por quem faz parte e não apenas por uma pessoa, se você levar a vida na passividade no futuro vai acabar sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário