Dica de música - Vídeo e letra


Talking To The Moon - Bruno Mars
Conversando com a lua - Bruno Mars

I know you're somewhere out there
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Somewhere far away
Em algum lugar longe
I want you back
Eu quero você de volta
I want you back
Eu quero você de volta
My neighbours think I'm crazy
Meus vizinhos pensam que eu sou louco
But they don't understand
Mas eles não entendem
You're all I have
Você é tudo que eu tenho
You're all I have
Você é tudo que eu tenho

[Refrão:]

At night when the stars light up my room
À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
I sit by myself
Eu sento sozinho
Talking to the Moon
Falando com a Lua
Try to get to you
Tento chegar até você
In hopes you're on the other side
Na esperança de que você esteja do outro lado
Talking to me too
Falando comigo também
Or am I a fool who sits alone
Ou será que sou um tolo aqui sozinho
Talking to the moon?
Conversando com a lua?

I'm feeling like I'm famous
Estou me sentindo como se eu fosse famoso
The talk of the town
Dizem pela cidade
They say I've gone mad
Dizem que fiquei louco
Yeah, I've gone mad
Sim, eu fiquei louco
But they don't know what I know
Mas eles não sabem o que eu sei
Cause when the sun goes down
Porque quando o sol se põe
Someone's talking back
Alguém está falando de volta
Yeah, they're talking back
Sim, eles estão falando de volta
...

Não coloquei a letra por inteira, mas acho que apenas esta parte já diz tudo o que o autor quis passar.
Quando a gente perde alguém, ficamos a procura de algo que nos complete e sempre vemos coisas que recorde a pessoa, lembramos de momentos bons que passaram e que podem nunca mais voltar. Então no caso desta música ele fala com a lua quando lembra do seu amor, e você, já passou por um caso deste tipo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário