Confiança

Este post é recomendado para todas as idades 


Confiança é fundamental, cumplicidade e delicadeza também. Numa relação a dois, ou a três ou a quatro não importa a quantidade de pessoas, se houver respeito e confiança está tudo certo, o demais vem de acordo com o tempo, ops, mas o que também não pode faltar é o AMOR ou no mínimo está gostando da(s) pessoa(s).
Tô falando pessoas, pelo fato que eu estou abordando apenas relações a dois, a partir de hoje irei abordar todos os demais conteúdos relacionados a relacionamento afetivo, e não importa se é hétero, homo,bi, trans, o que eu quiser vou postar por que nem o Blog e nem eu somos preconceituosos e estamos abertos a falar sobre diferentes assuntos.
Bem, confiar nem sempre é uma coisa tão fácil mas pelo menos é uma boa querer aprender. No caso das pessoas muito ciumentas é um pouco mais difícil pelo fato da desconfiança e acharem que tudo que rolar é suspeito, assim fica complicado conviver com uma pessoa assim.
Se seu companheiro(a) é muito ciumento(a) e ele(a) está disposto(a) a colaborar e tentar ver se melhora, tudo bem, siga em frente, mas quando você vê que não dá para seguir em frente que ele(a) tem você não como um(a) companheiro(a) e sim como uma propriedade que tem que servir e viver apenas para ele, desista, pessoas assim egoístas não são boas companhias para ninguém, se ele(a) é assim com você antes de casar ou ter algo do tipo, imagine depois que estiverem dividindo o mesmo espaço.
Detalhe, na maioria das vezes pessoas muito ciumentas que não acreditam no(a) companheiro(a) são pessoas que do nada procuram confusão por achar que está sendo passado(a) para atrás e posteriormente podem se tornarem agressivas.
O primeiro sintoma é ficar querendo as senhas das suas redes sociais, de e-mail e querer revirar seu celular em busca de algo que comprove as loucuras da sua mente doente. Não é que você não deva compartilhar estes assuntos é que isso é de exclusividade sua, se ele(a) não confia na sua palavra, o que é que você ainda estará fazendo ao lado de alguém assim ? Amor ? Sim pois muito bem, o amor quando é muito amargurado e "detonado" ele também acaba e daí vira ódio. Aqueles momentos em que se ouve " Fala a verdade amor ", que mesmo você já tendo dado provas e mais provas da sua lealdade e continua naquela insistência para saber de algo que não existe acaba enchendo o saco e esgotando o limite de admiração e coisas desse tipo que você sente por alguém.
Tomem cuidado e procurem saber antes com estão se envolvendo que é para depois não terem dores de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário