Gosto, mas não quero mais

Este post é recomendando para todas as idades 

Idas e voltas são normais se tratando de namoro, casamento ou relações desse tipo, muita gente ainda não está acostumada a pedir desculpas/perdão pelos erros cometidos ou sequer aceitar perdão/desculpas do companheiro(a) depois de algum descontrole ocorrido na relação, assim quando acontece algo que faça com que ocorra uma separação repentina quem foi mais "afetado" acaba se tornando mais difícil aceitar o companheiro(a) de volta.
Querer e não aceitar de volta é algo que acontece bastante, mesmo gostando e sabendo que se voltasse daria tudo certo acaba fingindo não está mais interessado(a) no assunto e ai acaba sofrendo sozinho(a)... para complicar ainda mais a situação, para provocar ciúmes e constrangimentos acabam procurando outros relacionamentos ou novas pessoas para mostrar que estão bem e felizes sem o(a) ex.
Este tipo de coisa é algo que não deve ser feito pelo fato que enquanto você estiver provocando ele(a) poderá também está se envolvendo com uma pessoa bem mais interessante do que você e ai poderá nunca mais ter o seu amor de volta.
Para evitar esse tipo de coisa é sempre bom manter o diálogo em dia, conversar sobre determinados assuntos e detectar pontos que seu companheiro(a) não se satisfaz e procurar fazer aquilo que o outro gosta, se você realmente gosta você saberá entender os motivos e as alegações do outro, saberás respeitar os momentos e principalmente saberás como fazer seu companheiro(a) se sentir pra cima e desejado com alto astral, não esquecendo que nisso tudo deve haver reciprocidade, por quê não basta apenas você fazer a sua parte.
#Ficaadica


Nenhum comentário:

Postar um comentário