Saindo do Motel de Ambulância

Este post não é recomendado para menores de 12 anos 
Recebido por e-mail

Certo dia esta eu, 3 amigas e 5 amigos fazendo uma festinha de confraternização na casa de um deles, regado a muita bebida, carne assada, energético e um pouco de loucura nas cabeças de todos... depois de muito Whisky, misturado com cerveja e alguns energéticos os desejos que até então estavam escondidos no vazio das nossas mentes vieram à tona e ai começamos e falar sobre sexo e tudo mais, daí foi rolando aquela excitação e o clima foi esquentando cada vez mais, quando já estava rolando beijo e pegação de uma amiga com um amigo, eu pude perceber que ia rolar muito mais coisas, e sabendo disso resolvi chamar todo mundo prum Motel, já que os pais do dono da casa iam chegar em menos de uma hora e teríamos que arrumar tudo aí o tempo ia ficar pouco... então eu dei a idéia de arrumarmos tudo lá na casa e partirmos prum motelzinho que tinha logo ali perto... todos aceitaram e pegamos o carro e mesmo essas 9 pessoas, isso mesmo 9 pessoas dentro de um Fox, uns por cima dos outros e ali mesmo dentro do carro começou a rolar muito mais pegação e eu também comecei a beijar um rapaz e tudo aquilo ia nos envolvendo cada vez mais, logo chegamos no motel e entramos pra um quarto, baixamos o portão e começamos a fazer uma festa... eu esqueci de mencionar que levamos algumas cervejas e o resto de um litro de Whisky que havia sobrado, e naquela bagaceira começamos a tirar nossas roupas e aquilo tudo foi "pegando fogo" e todo mundo muito alegre e querendo fazer loucuras na frente dos demais... como eram 5 homens e 4 mulheres ficou uma pessoa sobrando certo ? Errado! esse que ficou meio que sobrando era o que estava mais aproveitando com outro amigo uma amiga minha,e ela muito alucinada sendo possuída e desejada por dois homens ao mesmo tempo, um sonho pra algumas mulheres, sem contar que a música estava ajudando bastante, muita música eletrofunk, e muita agitação dentro daquele quarto, eu, dentro do banheiro com meu gato, uma amiga com outro gato na garagem, outra amiga com outro rapaz no chuveiro e a oura amiga com os dois na cama, eu muito determinada comecei a fazer tudo o que eu tinha desejo e quando começamos a transar eu meio que elétrica e um pouquinho desorientada por causa do álcool, comecei a querer fazer uma posição muito louca na pia do banheiro, só sei que não me equilibrei e acabei caindo e batendo a cabeça no mármore da pia do banheiro, não feriu, mas eu desmaiei e todos enlouqueceram dentro do quarto, chamaram a minha amiga q estava na garagem e todo mundo começou a enlouquecer e chorando pensando que eu havia morrido e ninguém sabia o que fazer, uns diziam que era pra ligar pra minha mãe e outro diziam que não, que eu ia acordar logo, e jogaram água, fizeram respiração boca-a-boca e nada de eu voltar a abrir os olhos,todo mundo sem ter o que fazer foi necessário chamar a Ambulância do Samu pra ir lá dentro do Motel me pegar, foi o mair tumulto, todos chorando e uma ambulância parada do lado de fora da garagem prestando assistência pra uma louca que conseguiu estragar com a festa de todos... bem pessoal, me levaram pro hospital tomei alguns remédios, soros, e fiquei boa, no mesmo dia fui liberada. Sorte nossa que éramos todos adultos e que não foi necessário chamar a polícia, mas o dono do motel ainda cogitou essa hipótese e disse que nunca mais queria que nóis nunca mais frequentássemos o motel dele. Os nosso familiares não ficaram sabendo... abafamos o caso e nunca mais mencionamos nada sobre esse assunto,só quando estamos sozinhos que ainda rola uma piadinha qualquer.
NÃO FAÇAM ISSO NO MOTEL, SE FOREM FAZER FAÇAM EM CASA. KKKKK

Para enviar a sua História, Conto, Sugestões, dicas e críticas é só enviar para esse e-mail:
drduhdao@gmail.com




2 comentários:

  1. Legal mim fez relembrar das minha rezenhas rsrsrsrsr tbm.
    So naum teve ambulancia!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa gente, é uma história de dá medo, e ao mesmo tempo dá vontade de dá risada. Deve ter sido muito traumático para ela.

    ResponderExcluir