Tenho um RELACIONAMENTO A 3

Este post não é recomendado para menores de 14 anos 
Recebido por e-mail


Eu tenho 25 anos, sou formado em administração de empresa e atualmente trabalho na área, tive meu primeiro relacionamento amoroso quando eu estava cursando o segundo ano do ensino médio no auge dos meus 17 anos. Éramos apaixonados um pelo outro, só vivíamos juntos, ela era muito carinhosa e eu é claro sabia retribuir, daí houve um momento de transição em minha vida que eu vendo novos horizontes e percebi que eu não sabia se era realmente aquilo que eu queria devido eu não ter tido outras experiências, o tempo foi passando e eu fui querendo descobrir novas coisas, novas pessoas e o nosso namoro já não estava mais como no início, já não estávamos a toda hora juntos e num certo dia resolvi conversar com ela pra gente dá um tempo e quem sabe depois retornaríamos e perguntei se ela queria, ela me respondeu que se fosse assim era melhor terminar, foi o que fizemos... terminamos. Depois fiquei com outras garotas e acabei tendo minha primeira transa, e eu já estava sendo taxado como galinha, daí parei um pouco e me reservei mais, afinal de contas já tinham passado dois anos.
Teve uma festa, tinha muitas moças e rapazes, nessa festa eu estava com amigos que eu costumava sair, estávamos bebendo quando um outro amigo meu chegou com um amigo dele, logo quando eles chegaram eu pude perceber que o cara com quem meu amigo havia chegado estava com um olhar diferente pra mim, mas eu ainda assim achei meio normal, ele cumprimentou todos que estavam lá e quando veio pegar na minha mão ele apertou de forma estranha, ou já nem sei se não era coisa da minha imaginação comparado ao olhar (kkkkkk), pensei que poderia ser paranoia da minha cabeça, mas eu tinha certeza que aquele cara com aqueles olhares estava querendo algo comigo. O tempo foi passando e ele estava sentado bem de frente pra mim, só que ele não dava pinta e nem tinha nenhum jeito que curtisse nada diferente, ai falei q ia no banheiro, ele também levantou e falou que ia, eu me assustei e mesmo assim fomos juntos, chegando lá o banheiro vazio, só nós dois, ele foi "mijar" e eu também ai ele perguntou se as garotas da festa eram quitas assim mesmo, e se eu já tinha ficado com alguém naquela noite, eu respondi que eram assim mesmo e que eu não tinha ficado com ninguém ainda, ele falou que tava interessado em uma pessoa, eu perguntei, quem? ele falou, você! eu respondi que não curtia essas coisas,ele falou que tinha namorada só que estava interessado em mim pra sairmos os 3 juntos e que ela já estava de chegada, eu na minha curiosidade respondi que eu sairia, só que não sabia se queria que ele me tocasse, ele falou que tudo bem, dai saímos do banheiro quando chegamos lá fora ela já estava esperando, uma morenaça de bunda grande, cabelo preto comprido, pernas grossas, peitões,toda gostosa... eu não pensei duas vezes, falei pros meus amigos que eu ia sair com eles e partimos prum motel ali perto, chegando lá ela já veio me agarrando e me beijando e eu naquela loucura toda alcoolizado, comecei a tirar logo minha roupa, nós 3 já pelados e transando, foi como se eu já tivesse feito aquilo várias vezes, ele cumpriu o que me prometeu, só que eu fiz mais coisas, não transei apenas com ela, naquele momento, aquele fogo todo transei com ele também e ela ficou olhando e nos excitando ainda mais... hoje moramos os 3 juntos, somos felizes, somos todos independentes, temos muitos amigos, ninguém sabe que temos esse relacionamento, só sabem que ela namora com ele, e ai somos felizes, e isso é o que importa, o respeito e a alegria de estarmos fazendo aquilo que gostamos, não tenha medo de ousar, se você quer uma coisa corra atrás.

QUER VÊ A SUA HISTÓRIA AQUI NO BLOG? É SÓ ENVIAR PARA O E-MAIL:
drduhdao@gmail.com






8 comentários:

  1. NOSSA, ESSA HISTÓRIA É MUITO BOA SE FOR MESMO REALIDADE. CONFESSO QUE FIQUEI EXCITADO AQUI. PARABÉNS PELO BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Tambem estou passando por um caso um pouco parecido, mas na verdade namoro a 11 anos tenho um filha mas não somos casados e tenho uma amiga muito proxima com que eu e meu namorado passamos a nos relacionar, gosto muito de tudo isso e penso sim em ficar mais serio mas tenho medo do futuro de não dar certo ou ela ficar pra sempre fingindo ser nossa amiga e não nossa companheira namorada.

    ResponderExcluir
  3. Estou entrando numa muito parecido. Sou homem, tenho um marido e acabamos nos apaixonando novamente pelo mesmo homem, mas não perdemos o amor que temos um pelo outro. e pelo andar da carruagem iremos morar juntos os três. mas as inseguranças são inúmeras...

    ResponderExcluir
  4. Moro um tempo com duas meninas(eternas meninas rsrs)
    Namoramos os 3 e nos amamos muito.
    No começo eu (homem) comecei a namorar com uma e depois de um tempo conhecemos a outra que acabou atraindo a nós dois.
    Acredito que quando é por amor, tudo é válido.
    Hoje vivemos juntos e felizes com nossos filhos e filha.
    Não foi muito fácil, pois na sociedade em que vivemos.. os outros tentam prender a gente no mundo pessoal/coletivo em que eles se prenderam.
    A união faz a força e enquanto existir amor existirá alguem que lute por ele.
    Bela história a sua e desejo felicidades a vocês 3.

    ResponderExcluir
  5. sou homem e eu e meu marido estamos começando um namoro com outro cara. apesar de apaixonados o medo é muito grande.

    ResponderExcluir
  6. Estou passando.por um caso parecido e preciso contar não sei oque to sentindo gosto do meu marido somos casados a 3 anos e e outro chegou como se não queria nada e foi ficando agora não sei oque estou sentindo sinto falta do meu marido quando esta no trabalho mais também sinto falta da outra pessoa acho que to ficando loco

    ResponderExcluir
  7. Estou passando.por um caso parecido e preciso contar não sei oque to sentindo gosto do meu marido somos casados a 3 anos e e outro chegou como se não queria nada e foi ficando agora não sei oque estou sentindo sinto falta do meu marido quando esta no trabalho mais também sinto falta da outra pessoa acho que to ficando loco

    ResponderExcluir
  8. Eu fui cansada a dois anos meu marido voltou para ex mulher eu falei que ficaria com ele a sim mesmo ele aceitou mas a ex nao ok posso fazer

    ResponderExcluir