Relações conturbadas

Este post é recomendado para todas as idades 



Já se foi o tempo em que as pessoas xavecavam, namoravam, noivavam e por fim casavam-se e o casamento era duradouro e só acabava quando um dos dois morria.
Hoje as coisas mudaram totalmente, as pessoas já não querem mais casar-se, e os relacionamentos estão cada vez mais conturbados e pouco duradouros.
A reciprocidade quase não existe mais, na maioria dos relacionamentos uma pessoa acaba levando a pior, não tô falando que seja numa geral, tô falando na maioria. As pessoas já não se respeitam da mesma maneira de antes, boa parte das pessoas que se relacionam seriamente com compromisso não fazem jus ao nome, ao compromisso que tem com o companheiro(a). As traições, desrespeito, infantilidade, falta de cumplicidade acontecem sempre. Um relacionamento sem cumplicidade e respeito não pode ser digno de felicidade entre as partes, não dá pra viver numa relação em que não há segurança de pelo menos confiar um no outro; sem confiança o relacionamento fica completamente sem rumo e posteriormente esse relacionamento acabará.




Nenhum comentário:

Postar um comentário