Visões e pontos de vista / namoro - amizade

Este post não é recomendado para menores de 10 anos 


Ninguém quer perder nada ou alguém que gosta e isso é claro, no relacionamento amoro as pessoas geralmente estão unidas por esse fato e o fato de amarem, gostar é diferente de amar, não é por que você gosta de algo que você imediatamente vai está amando, um exemplo simples disso é a amizade e o namoro, sabemos muito bem dividir o sentinmento entre os dois, mesmo podendo amar um amigo(a) cada um sabe a diferença que existe entre o amor de amigo e o verdadeiro amor, aquele que ferve, que mexe com a cabeça, que nos faz refletir, que simplesmente nos fazem ficar "bobos(a)" de uma hora pra outra... ah o amor, ele é o sentimento mais verdadeiro que existe, isso é, quando é verdadeiro, quando não é se torna uma droga alucinante que termina sendo um veneno para quem deseja assim ser, sem contar na mágoa da do companheiro(a).
Bem na relação amizade x namoro é simples definir o que é amor de verdade entre um [homem x mulher, homem x homem, mulher x mulher], a forma que se tratam é diferente, e sem contar que não dá pra fazer com um amigo(a) aquilo que você faria com seu namorado(a).
Quem gosta/ama não quer perder nem magoar a pessoa por quem se tem esses sentimentos, outras se dizer sentir e simplesmente acabam fazendo de tudo para que a relação não seja verdadeira, hoje em dia banalizaram o sentimento chamado amor, as pessoas já não são mais como antigamente, o romantismo praticamente nem existe mais, hoje é transa pra lá transa pra cá, sabe-se lá se nem tem beijos na boca,do jeito que as coisas vão está complicado pra quem um dia sonhou/sonha ser feliz ao lado da pessoas "certa", essas "pessoas certas" estão ficando erradas e cada vez mais fica difícil encontrarmos alguém que queira algo sério.
Enquanto isso não aparece uma diga da maioria do jovens é: "Enquanto não aparece a pessoa certa, divirta-se com as erradas".
Não deixa de ser verdade né, mas saiba dá o seu valor.
#Ficaadica

Ahh... ainda existem pessoas sinceras e quem não gostam de magoar os outros,é só procurar um pouco. OS BONS AINDA SÃO MAIORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário